Sonhar com homossexual

Sonhar com gay. Significado


Peço desculpas antecipadamente por aquilo que soa como os estereótipos de gays neste post. Isso não é a minha intenção! No entanto, os estereótipos existentes em nossa cultura, e essas influências culturais podem ter um efeito sobre a forma como um símbolo aparece em nossos sonhos. O objetivo deste post é apenas iluminar um símbolo de sonho, não promover estereótipos gays!


Se você é gay, então é natural que você sonhar com os gays porque eles são parte de sua vida. Mas mesmo as pessoas héteros sonham ocasionalmente de gays. Deixemos de lado os momentos em que uma pessoa gay representa uma pessoa real em sua vida. Simbolicamente, gays em sonhos têm algo a nos dizer sobre o "masculino" e "feminino" dentro de nós.

O Balanço Masculino / Feminino em Sonhos

O sexo de um personagem no sonho pode se referir a "macho" "ou feminino como partes" de nós. Vamos apenas mencionar brevemente as principais características que são tradicionalmente associados com cada um:
Masculino: ação, análise lógica, o intelecto, a manifestação criativa, a consciência.
Feminino: receptividade, intuição, emoções, gestação criativa, o inconsciente

Uma coisa interessante acontece com quando estamos lidando com personagens gays em um sonho. Se você sabe alguma coisa sobre a cultura gay, você sabe que ela desafia ideias convencionais sobre "masculino" e "feminino". Mas o estereótipo mostra o homem gay como emocional, sensível e malicioso, todas as características tradicionalmente associadas às mulheres. O estereótipo da mulher gay mostra a ela é agressiva, mandona, e fisicamente forte, todas as associações com as características "masculinas".

Algumas culturas reconhecem esses estereótipos, mas os vê como um sinal positivo de equilíbrio interno. Todos os seres humanos precisam de ser ativos, racionais, e manifestar idéias criativas, mas também precisa ser emocional, intuitivo e receptivo. Uma pessoa gay em um sonho pode representar a necessidade de integração de características "femininas" e "masculinas" e, especialmente se ele ou ela olha ou age como o estereótipo cultural.

Outra maneira de ver uma pessoa gay em um sonho, é a necessidade de se conectar com um "macho" ou parte "fêmea" de si mesmo por meio de características "femininas" e "masculinas".

Quando descobrir o que uma pessoa gay em seu sonho está tentando lhe dizer, considere estas coisas:
Como você interage com eles: Você é atraído para eles ou você é repelido por eles? Deixando de lado a idéia de que sua reação a uma pessoa gay em um sonho simplesmente reflete como você se sente sobre gays na vida real, isso diz algo sobre como você está confortável ou não com as características "macho / fêmea" que a pessoa gay representa.

A situação da vida real do sonho: descobrir o que o sonho é guiá-lo em sua vida real e ver como isso se relaciona com "características masculinas e características femininas ". Se, por exemplo, você sonha com um homem gay que exibe algumas qualidades "femininas" e você sabe que a situação é sobre um projeto de trabalho, então o sonho pode estar falando com você sobre sobre equilibrar suas ações com o que você sente que é certo e errado, em vez de depender exclusivamente de análise lógica para conduzir suas decisões.


Sonhar que você ou alguém é gay pode ser indicação de que você está processando seus sentimentos e crenças em torno da ideia de homossexualidade. Examine suas crenças em torno da questão e as crenças dos outros que estão perto de você. Se estas crenças não estão em alinhamento com o que o seu coração lhe diz é certo, procure maneiras de atualizar suas crenças.

Se você sonha que alguém é gay, e está feliz assim, isso pode indicar sentimentos de alegria, prazer e tirar o máximo proveito da vida.

Perguntas a se fazer: Como você foi ensinado / O que te disseram para acreditar sobre a homossexualidade? Será que essas crenças se alinham com os seus sentimentos? Como você pode atualizar suas crenças para melhor alinhar com o seu coração? O que faz você feliz, alegre e livre?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado