Sonhar com vacinação. Significado


Sonhar com Vacina / Vacinação. Significado do sonho

Ser vacinado em seu sonho implica que uma situação vai causar-lhe um pouco de dor, inicialmente, no entanto, você vai se beneficiar dessa situação no final. Por outro lado, isso indica que você está preocupado em contrair uma doença em sua vida de vigília. Se você sonha que alguém recebe uma vacinação, isto sugere que você está sendo pressionado e persuadido por pessoas em sua vida.

O sonho de ser vacinado representa um desejo de se tornar resistente a algo que tem tomado conta de você. Também pode refletir um desejo de imunizar-se de situações perigosas ou más escolhas que se tornaram um problema. Fazer o que for preciso para não ser "infectado" por uma situação ruim ou má escolha, que ficou fora de mão.

O sonho de seu pai recebendo uma vacinação pode refletir um desejo de imunizar-se de uma má decisão. Perceber que você precisa tomar uma atitude permanente de encontro a uma escolha engano ou descuido que você fez para que ele não piorar. Também pode refletir seu desejo de retirar-se de qualquer responsabilidade por suas escolhas ou evitar a culpa.

O sonho de sua mãe recebendo uma vacinação representa o seu desejo para imunizar ou permanentemente isolar-se de cometer erros futuros ou enfrentar consequências futuras. Fazer uma escolha séria agora que irá protegê-lo de fazer escolhas mais ruins ou problemas no caminho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado