Sonhar com ferro velho. Significado



O que significa sonhar com ferro velho?

O sonho com um ferro velho (estaleiro de sucata) indica que você tem montes de lixo em sua vida. Isso não tem que ser lixo literal, mas poderia ser representante de bagagem emocional, relacionamentos que não funcionam, um trabalho que você odeia, um vício, ou qualquer outra coisa que não está servindo a você e você não precisa mais. Examine sua vida de vigília e descobra onde o "lixo" está. Tome medidas para se livrar do que você não precisa.


Alternativamente, um ferro velho (estaleiro de sucata) poderia significar um lugar para salvar o que não é necessário por outra pessoa. Coisas velhas, descartadas, como sentimentos ou emoções, pode ser dada uma nova vida. O que é o lixo para uma pessoa é o tesouro do outro. Procure maneiras de revitalizar aspectos da sua personalidade que você já sentiu eram inúteis e de outra forma de lixo.

Perguntas a se fazer: Quais são as partes de sua personalidade que você considera. Você precisa descartar esses aspectos de si mesmo para dar espaço para novas crenças? Ou você pode salvar esses aspectos indesejáveis ​​de si mesmo e transformá-los em algo novo e mais útil?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado