Sonhar com prego. Significado


Sonho. Significado de prego.

Ver um prego em seu sonho significa que você terá de separação. Ou você deve ir longe ou seu parente deve ir longe.

Sonhar que você coletar pregos significa que você vai dizer a mentira e esta condição vai criar problemas para você mais tarde.

Ver que você segura um prego em seu sonho significa que questões negativas chegarão ao fim. Conduzir prego na parede denota que você vai mudar a sua vida de forma negativa por causa de algumas pessoas. Se você dirigir prego na madeira, isso significa que você vai se casar com uma pessoa e sua vida vai estar em ordem.


Retirar os pregos em seu sonho indica que você estar no período que suas emoções religiosas fortalecerão. Se você retira-lo facilmente, isso significa que você vai ajudar alguém e isso vai aliviá-lo em termos de religião. Se você tiver dificuldade para retirar-lo, isso significa que sua ajuda para uma pessoa ficará a favor de você.

Ver que um prego pregado no seu pé em seu sonho indica que você vai sofrer psicologicamente porque o seu parceiro vai longe. No entanto, você deve ser paciente e este processo vai terminar.

Ver prego enferrujado em seu sonho significa que você vai fazer amizades erradas e essas pessoas vão influenciar a sua vida negativamente. Se você ver que um prego enferrujado pregado no seu pé em seu sonho, significa que você vai ver amizades erradas e manter distância deles e isso vai ser bom para você.

Comprar um prego em seu sonho significa que seus problemas de saúde irão desaparecer.

Vender um prego em seu sonho pode representar que você vai fazer um discurso em um ambiente lotado e você vai mostrar um aumento em seu trabalho graças a esta questão.

Engolir um prego em seu sonho indica que você não deve exagerar seus problemas escolares muito e tudo vai dar certo.



Sonhar que enquanto você segura um prego, você machucou sua mão pode representar que você vai tentar mais maneiras de esquecer sua tristeza e isso vai ser bom para você e você está no caminho certo.

Ver mais do que um prego em seu sonho pode sugerir que um de seus amigos vão te salvar em uma situação difícil. Se você ver apenas um prego no seu sonho, isso significa que você vai ajudar o seu amigo em seus maus momentos.

Ver um pequeno prego em seu sonho se refere a uma grande quantidade de dinheiro que você vai ter o mais rápido possível. Grandes prego simboliza uma mercadoria valiosa que você vai ter.

Sonhar que você encontra um prego sugere que haverá assuntos que você vai entender errado e você vai quebrar o coração de uma pessoa por causa disso.

Segurar um prego firmando em seu sonho implica que algumas pessoas não entendem você, mas este problema será corrigido o mais breve possível.

Pendurar quadro ou imagem com um prego em seu sonho significa que você vai ter tempo para relaxar e você deve fazer uso do tempo também.

Sonhar que você está pendurado a partir de seus ouvidos com um prego ou de pendurar uma pessoa com um prego que pode representar um problema, o que você acha que você vai falhar, vai dar certo.

Ver que uma pessoa está brincando com um prego em seu sonho indica que o seu parente morto será mencionado em um ambiente e você será perturbado desta edição.

Comentários

  1. sonhei de o prego entrava no meu pé embaixo da agua. ele furava meu tênis. e as únicas coisas qie eu lembro e que o mesmo doeu muito. e estava muito enferrujado

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que colocava pregos na carupa da bicicleta

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tinha três pregos abaixo do meu peito, e quetirava eles com dificuldade...

    ResponderExcluir
  4. Esses dias pra trás sonhei que sem querer passei por cima de varios pregos e rasguei meu pé :'( E realmente, estou sofrendo muuuuito psicologicamente por esses dias, tomara que isso passe ...

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com boias de refrigerantes cheias de pregos...

    ResponderExcluir
  6. O sonho: Eu guardava uns pregos dentro de uma garrafa de cocacola pra jogar fora e deixava em cima da pia, minha filha vinha e tomava a cocacola com os pregos. Ela vomitava os pregos e eu ia catando, então eu levei ela para o hospital e eles retiravam os pregos do estômago dela com cirurgia.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que uma mulher estava pregando augus pregos na madeira eu falava pra ela que estava pregando errado mas ela era muito teimasa e continuava tentando,até que eu pegava na madeira,e a madeira estava se despachado de tanto prego.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que entrava em uma igreja antiga e um homem me entregava um pote de vidro com pregos novos, mas quando eu despejei alguns na minha mão só sairam três pregos e eles estavam enferrujados.

    ResponderExcluir
  9. sonhei que tinha um grande prego que entrava no céu da boca e saia encima das sobrancelhas mas não condiu retira-lo.. foi tão real que sentia a dor.. alguém sabe interpretar ?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava varrendo varios pregos de baixo da cama...tirando-os de lá.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que segurava um prego prata e tinha tipo um encaixe do prego pra guardar...era de Cristo...guardava na mão com muito carinho.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com o meu namorado mim dando uma sacola de prego qual o significado desse sonhar.. ..???

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que tinha vários pregos novos enfiados nas minhas pernas e cabeças,eles atravessavam a carne das pernas,eu retirava nadadora nem sangrava só um de cima do meu pé que ficava dolorido.alguem pode me dizer o que significa.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei mastigando e engolindo pregos enferrujados

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava engasgada com um prego novo pequeno

    ResponderExcluir
  16. sonhei que meu neto de 5 anos acedentalmente engoliu pregos pequenos e na lingua dele tinha muitos pregos fincados e eu desperada tiravas a quelespregos

    ResponderExcluir
  17. sonhei com meu rosto cheio de pregos

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que retirei pregos enormes dos meus joelhos, saíram com facilidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado