Sonhar com vídeo game. Significado


Video Game em sonho. Qual significado?

Sonhar que você está em um vídeo indica uma sensação de que você não está no controle de alguns aspectos da sua vida. Você é um peão, controlado por outra pessoa do lado de fora.

Alternativamente, se você jogar jogos de vídeo ativamente em sua vida de vigília, poderia ser a sua mente passando as ações do jogo, a fim de aprender o jogo. Este tipo de sonho ajuda a aumentar o aprendizado - você será capaz de melhor no jogo realizar na parte da manhã!

Sonhar que você está jogando um jogo de vídeo é uma indicação de que você tem a capacidade singular de fazer aqueles que o rodeiam fazere coisas para você, mesmo que eles não desejem. Por outro lado, isso pode significar que há um problema ou situação em sua vida de vigília que você está tentando evitar. Você pode estar à procura de uma saída. Pode ser interessante observar o tipo de jogo que você está jogando. Será que ela tem algum significado especial?

Sonhar que você é um personagem dentro de um jogo de vídeo indica a sua crença de que alguém em sua vida de vigília está puxando as cordas. Devido a isso, você se sente fora de controle.

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado