O que significa sonhar com paraquedas?



Sonhar com paraquedas. Significado.

Quando sonhamos com um paraquedas, há um nível de necessidade de resgate ou sentimento de que se deve amortecer um golpe que recebeu. Isso geralmente surge como resultado de estar excessivamente sensível a um problema que veio à existência.

Um paraquedas é algo que o impede de morrer ao fazer grandes saltos de aviões. O sonho nos permite pousar de forma simples e confortável. Quando você sonha com um paraquedas está vindo para a sua própria contribuição depois de ter tido uma situação muito difícil surgida em sua vida. Isto poderia ser o caso se você recentemente perdeu o emprego ou até mesmo experimentou uma ruptura e você não está apenas pronto para lidar com a gravidade de tudo isso ainda.


Sonhar paraquedas representa a busca da paz e da harmonia em situações complicadas. Você está procurando a estabilidade que você perdeu? Você evita situações embaraçosas no último momento? Você deve evitar situações difíceis e recuperar a sua estabilidade.
Neste sonho você pode ter ... 
Voluntariamente saltou de um avião no qual um pára-quedas salvou de morrer que simboliza seu desejo de ser resgatado de seu comportamento atualmente perigoso.
Saltou de um objeto voador e seu paraquedas enroscou permitindo que você despencar para a morte, simbolizando seus medos de não tem ninguém lá para resgatá-lo.
O pára-quedas está colorido e totalmente funcional, mostrando que a ajuda está a caminho.

Mudanças positivas estão em andamento, se ... 
O paraquedas colorido ajudou a salvar sua vida.
Você ativou o paraquedas de segurança.
Você tinha um conhecimento íntimo do funcionamento de seu paraquedas e se sentiu seguro decolando com ele.



Sonho significado detalhado ...

O sonho em que você está em um paraquedas, significa que você está cercado de proteção e está muito seguro em tempos em que muitos riscos e tumulto cercam. Alternativamente, pode também implicar que é hora de salvar de uma situação ou abandonar uma velha ideia | hábito. Sonhar que você tem dificuldades com um paraquedas, denota que você será decepcionado por alguém que você invocado e confiável.

Este sonho é em associação com os seguintes cenários em sua vida ...
O medo da perda.
O medo de ficar sozinho, sem ajuda.
Mal-entendidos na comunicação.
Estar sozinho nos esforços importantes ..


Comentários

  1. Nossa perfeitamente explicando realmente estou passando por um momento muito delicado me ajudou muito ...

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu sonhei que eu voava num paraquedas, na primeira vez ele esbarrou em um fio de alta tensão, na outra vez ele pousou muito perto do lugar que eu queria chegar... enfim... gostei muito dessa explicação do sonho, realmente tem tudo a ver com o que eu estou passando nesse momento! Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que eu voava suavemente com o paraquedas erá um vou tranquilo eu me sentia bem foi muito bom

    ResponderExcluir
  4. no meu sonho, 1 pessoa pulou e o paraquedas não abriu e apareceram mais 3 com o paraquedas aberto indo em direção deste que caiu e os rodopiavam, fazendo com que ele caissem no memso local deste.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que tinha uma aula desse esporte e também fazíamos mergulha em uma piscina linda. Porém na hora do pulo, meu paraquedas não funcionava muito bem, mas depois, eu descia e caia dentro da piscina de novo.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que eu pulei de paraquedas por vontade,logo quando eu pulei senti medo depois que abri o paraquedas fiquei tranquilo,quando cai no local pedi pra saltar de novo .

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que pulava de paraquedas por vontade própria sozinho, no começo fiquei com medo depois que abri o paraquedas fiquei tranquilo até chegar no solo,é pedi pra saltar de novo.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com vários paraquedas caindo,e e um único caia em cima de uma laje,e o paraquedista se machucava todo e ele nao era brasileira e super arrogante,nesse momento tinha eu e um médico e socorreu ele,o que dizer isso?

    ResponderExcluir
  9. sonhei com o rapaz caíndo de paraquedas encima da minha casa que que pode se isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado