Sonhar com nariz. Significado


Qual o significado de sonhar com nariz?


O nariz é o órgão do sentido que é mais ligado com a memória. Através de nosso nariz sentimos coisas que são invisíveis aos nossos olhos e que somos incapazes de perceber através dos nossos outros sentidos. Assim, sonhar com o nariz representa a sua intuição, o seu conhecimento interior, e sua capacidade de sentir e entender que o que você não pode ver.

Perguntas a se fazer: Como era o nariz representado no sonho? Como você usa sua própria intuição para perceber seu ambiente?


Hemorragia nasal. Uma vez que o sonho com um nariz representa a sua própria intuição, sonhar com uma hemorragia nasal representa uma capacidade diminuída para usar sua intuição. Procure outras pistas no sonho de compreender o impacto dessa capacidade diminuída e como isso afeta você.

Perguntas a se fazer: Quando foi a última vez que você usou sua intuição para orientação? Qual foi o resultado? Você confia na sua intuição? Como você pode cultivar compreensão mais intuitiva?


Um símbolo com muitos significados possíveis, dependendo da percepção do sonhador. 
1.Se você sonhar com um nariz bem em forma e bem definido, algo que tem sido obscurecido, de repente, tornar-se claro para você - "tão simples como o nariz em seu rosto."
2 Nariz longo e fino, talvez, se contorcendo é um aviso de que alguém próximo de você está "farejando" em seus assuntos pessoais- ". Enfiando o nariz onde não pertence"
3.Um nariz entupido indica obstáculos e bloqueios, mas assoar o nariz significa que os obstáculos serão superados.
4.Sonhar come um nariz grande ou inchada, porém, é um presságio de prosperidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado