C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com sentimento de raiva. Significado

sábado, 9 de agosto de 2014

Sonhar com sentimento de raiva. Significado

O que significa sentir raiva em sonhos?

De que ou de quem você está com raiva? Por que você está com raiva? Qual é o resultado de sua raiva no seu sonho? Estar irritado em um sonho representa muitas vezes uma emoção que queremos ter em vigília e não nos permitimos experimentar. Isso reflete o fato de que a raiva pode ser destrutiva e, por vezes, acaba sendo tratada como um tabu em nossa personalidade. O fato de que ela sai em sonhos pode ser atribuído ao id.

As pessoas que sonham em estar com raiva, muitas vezes têm dificuldade em expressar a emoção construtiva na vida de vigília. A raiva é uma reação a uma ameaça percebida. Como tal, a raiva reflete nossa sensação de que estamos sendo negado o que é nosso por necessidade ou por direito.

Sonhos que contêm raiva pode muitas vezes servem como um farol perspicaz em nossas relações de vigília. Às vezes, você pode encontrar-se o sonho de estar bravo com alguém que nunca irrita você na vida desperta. Isto pode simplesmente ser uma indicação de que eles não são perfeitos; uma espécie de cheque que você lembra que eles são humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.