Significado de sonhar com mel


Mel em Sonhos: A Interpretação dos Sonhos Depende ...

Diferentes interpretações do sonho (significados) tem a ver com o que o sonhador está fazendo com o mel. Por exemplo, se o sonhador está comendo o mel e aprecia o sabor doce, o mel será um símbolo de prazer e felicidade. Se o mel é "pegajoso" e o sonhador está tentando limpá-lo de suas mãos ou qualquer parte onde esteja, o mel será um símbolo de uma "situação complicada" que o
sonhador tem experimentado recentemente ou é um símbolo de uma situação que o sonhador tem medo de' de ficar "preso" dentro.

Muitas vezes, se você vê a palavra mel em um sonho, é um símbolo de um amor. Mas também é provável que ele ou ela estava com isso em sua mente antes de ir dormir.

Você também pode obter uma análise bastante precisa sonho, perguntando-se o que o mel representa para você. Para mim, pessoalmente, é um adoçante. O mel é uma das minhas coisas favoritas no mundo - na verdade, eu poderia comê-lo com colher. Para outra pessoa o mel pode ser algo pegajoso. Naturalmente, o mel simboliza coisas diferentes em nossos sonhos.

Comentários

  1. Eu gostaria de saber o significado deste sonho: beber o mel de flores copo-de-leite pretas e brancas. Alguém sabe?

    Aguardo resposta, por aqui ou se possível, no sítio: https://significado-dos-sonhos-misticos.blogspot.com/.

    Outro sonho que tive foi alguém tatuando minha mão “direita” com a frase: “Eu sou”. Ocorre que o nome de Deus na bíblia é : “Eu sou”.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado