Significado de sonhar com algodão.


O que pode nos dizer um sonho com algodão?

Sonhar que você está colhendo algodão indica que você está executando uma grande quantidade de energia e tempo tentando atingir seus objetivos, mas está ganhando muito pouca recompensa. Pode implicar que as diferentes áreas de sua vida estão em equilíbrio com o outro.

Sonhar que você está vestindo algodão sugere que você não é uma pessoa complexa e complicada. Você prefere ser simples e direto.


Entre os contextos em que o algodão pode ser apresentado em um sonho inclui campos de algodão, que tem o significado claro discernimento dos objetivos, enquanto sonhar com plantas de algodão tem o significado de condições favoráveis à vida com parceiro e com negócios.


No caso do significado do sonho de cultivar algodão é o esforço e os seus frutos, por outro lado, o sonho de ver um monte de algodão em um lugar tem a perspectiva positiva significando a confiança para realizar os objetivos. Sonhar com algodão também representa a felicidade e harmonia na vida conjugal, especialmente quando se trata de sonhar com algodão limpo e em boas condições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado