Significado de sonhar com maquiagem.



Sonhar com maquiagem. Significado.

Maquiagem como base, batom ou sombra de olho pode representar: Feminilidade, tal como definido pela sociedade rotineiramente, especialmente rotina matinal, sentindo a necessidade de melhorar ou mudar a si mesma de alguma forma, para aumentar a aceitação pelos outros ou a si mesmo. A ideia de preparar-se ou "armar" a si mesmo para ir para o mundo, sentindo a necessidade de ir junto com a tradição da sociedade, possibilidade, a fim de ser aceito Querer "colocar um rosto diferente" ou ser alguém diferente de quem você é. A ideia de vestir-se ou preparar-se para uma ocasião especial Algo que vem à mente quando você pensa que determinado tipo de maquiagem.

A maquiagem era tradicionalmente usado pelas mulheres para imitar a aparência de excitação sexual (as faces coradas, aumento do fluxo sanguíneo para os lábios) e, assim, aumentar a sua atractividade para o sexo oposto. Assim, sonhar com maquiagem pode indicar um desejo de ser mais sexualmente atraente ou para melhorar a sua beleza. Também pode indicar a associação cultural com a feminilidade.

Procure outras pistas no contexto do sonho associado à maquiagem. Se você está colocando a maquiagem pode indicar o seu desejo de se sentir mais atraente. Se você está tomando-o, isso pode indicar que você não quer ser mais atraente ou que você preferiria se encaixar e ser despercebido ao invés de se destacar. 

Sonho de colocar a maquiagem que muda drasticamente a sua aparência de outra forma poderia indicar um desejo de ser alguém diferente. Você pode sentir a necessidade de se esconder atrás de uma máscara ou de disfarçar-se de alguma forma. 

Pergunte a você mesmo: Qual é a sua relação com sua própria sexualidade? Como você se sente quando você começa a atenção do sexo oposto? Você deseja esconder ou passar despercebida em qualquer área de sua vida? Você sente a necessidade de se esconder? Você deseja ser alguém diferente?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado