C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com calcinhas. Significado

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sonhar com calcinhas. Significado

Sonho com Calcinhas. Significado.

O sonho com calcinha representa autoconsciência sobre coisas que você deseja ter ou que desperta seu interesse. Percebendo-se querer algo, desejando um resultado, ou ter interesse sexual por alguém. Você pode estar ciente de seu desejo por algo que você sabe que não pode ter ou para uma pessoa que você está atraído.

Alternativamente calcinha pode ser um símbolo para a sua atitude em relação ao sexo. Uma reflexão de como sexualmente você está interessado em alguém.

Se você é um homem, calcinhas da mulher podem representar interesse em uma mulher que você tem pensado sobre sexualmente.

Se você é uma mulher, calcinha pode refletir como desejável ou interessante que você sente que para os outros.

Calcinha azul representa sentimentos positivos de desejo. Pode ser um reflexo do respeito, do amor, ou preocupação genuína com uma pessoa ou objetivo.

Calcinhas vermelhas representam desejo negativo, excessivo, ou desequilibrado. Você ou ou alguém pode estar ciente do desejo de outra pessoa e explorá-lo para ganho pessoal.

Calcinha rosa representam desejos lascivos, desejos ou interesses. Preocupação total com "ter" o que você quer. Negativamente, ela pode refletir uma falta de capacidade de realmente ter o que quer.

Calcinha preta representa desejos desequilibrados, desejos ou interesses. Metas ou objetivos que estão desequilibrados, são excessivos, ou imorais. Um sinal possível que seus métodos para atingir metas estão totalmente fora da linha. Calcinhas pretas são símbolos comuns para as pessoas que assistem pornografia ou se masturbam para as pessoas que não estão em relacionamentos.


Exemplo: Um homem sonhou que olhava na gaveta de roupas íntimas de uma menina que ele gostava. Na vida real, ele havia se fantasiando sexualmente sobre a garota. A calcinha refletia sua autoconsciência de seu interesse sexual para a menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.