Sonhar com correntes. Significado




Significado de sonhar com corrente.

As correntes são geralmente utilizados para a ligação de um objeto (ou pessoa ou animal) a um outro objeto. As correntes são utilizadas no lugar de qualquer outro tipo de material de corda ou de ligação, porque é mais difícil e pode segurar objetos maiores e mais fortes. Correntes em seus sonhos podem representar algumas emoções muito fortes e as forças em sua vida que estão prendendo para trás. Há alguma negatividade pesada em sua vida, e que deseja se libertar e romper os laços, mas está é extremamente difícil.

Em seu sonho você pode ter ...
Sido acorrentado a algo.


Sido acorrentado a uma outra pessoa.
Visto alguém acorrentado a algo ou alguém.
Se libertado das cadeias.
Notado as corrente já quebradas.
Visto um objeto acorrentado ou dois objetos encadeados.
Visto uma corrente por si só.
Visto um animal acorrentado, como um cão.
Visto objetos acorrentados, pessoas ou animais juntos.
Visto correntes como parte da decoração em um edifício assustador.

Mudanças positivas estão em andamento, se ...
Você foi capaz de se libertar das correntes.
Você viu algo acorrentado que era prejudicial.
Você viu outra pessoa ou um animal se libertando de correntes.

A interpretação dos sonhos em detalhes ...
Se você vê correntes em um sonho é um sinal de que você não pode progredir em sua vida sem a ajuda de outros. Você está se sentindo amarrado a suas circunstâncias e não tem mais certeza se você pode enfrentar o mundo sozinho. Olhe para os detalhes do sonho para ver o que te chama atenção.

Se você está acorrentado a um objeto, o sonho mostra que ainda vai demorar algum esforço enorme para ser capaz de escapar de qualquer negatividade em sua vida atual. É muito mais difícil escapar de qualquer coisa quando você não tem outra pessoa lá para apoiá-lo. Apesar de seu orgulho às vezes fica no caminho, você deve considerar chegar a um sistema de apoio ou um conselheiro para obter assistência.

Se você está acorrentado a uma outra pessoa em seu sonho, você terá uma melhor chance de escapar da negatividade em sua vida. Outras pessoas às vezes são úteis no combate às questões que não podemos enfrentar sozinhos. No entanto, se a pessoa que estava acorrentado a você é cínica, pode mostrar que você confia um pouco demais em outras pessoas para obter ajuda.

Se conseguir escapar de um conjunto de correntes, então isso pode mostrar que você está se livrando de alguma situação negativa ou engajamento social. Você está tomando as medidas corretas para uma maior positividade em sua vida.


Se você acorrentar um objeto, então você está tentando arduamente para escapar das coisas negativas em sua vida. Se você está acorrentado um objeto positivo ou animal (coelhos, flores, etc), então você tem medo de deixar-se ser feliz no mundo desperto. Se você se prende a um objeto negativo em seu sonho (armas, animais, etc), então você está no os passos certos para enfrentar seus demônios e deixando de lado a negatividade.

Se você vê correntes no chão, ou se você vê estranhos acorrentados uns aos outros, isto pode prever que há pessoas traiçoeiras ao seu redor no momento. As pessoas que você vê acorrentado não são necessariamente os traidores em sua vida, mas são apenas representante dessas pessoas em seu sonho. Não precisa se preocupar; porque as pessoas estavam acorrentados, sem a sua ajuda, o seu sonho está mostrando que em breve têm o que merecem.

Este sonho está em associação com os seguintes cenários em sua vida ...
Objetivos pessoais.
Deixando de lado a negatividade.
Sentimentos que você pode ter encontrado durante um sonho com correntes ...



Comentários

  1. sonhei que estava acorrentado,meus pulsos e tbm meu pescoço e minha familia me chicotiava e eu tentava sair mais não consseguia, e caia de joelhos enquanto minha avó me chicotiava e minha mãe ria...

    ResponderExcluir
  2. SONHEI QUE ESCAPEI DAS COLEIRAS DE PESCOÇO EU IA MORRE ALI FUI PERSEGUIDO MAS ME ESCONDI AI ACORDEI!!

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei que estava correntado com o meu namorado e tentamos sair e tinha dois cachorro um pit bull e outro rott valen e eu conseguia sair da corregando uma sacola mas com as corrente e meu namorado continuou e o cachorro agarrava no braço dele

    ResponderExcluir
  4. Sonhei q segurava nunha corrente q dei pro meu amigo;qndo caia no buraco!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com uma manada de elefantes acorrentados e crianças que iriam ser sacrificados junto com os elegantes algo muito assustador tentava chamar as autoridades para não deixar isso acontecer ,brigava com as pessoas que estavam fazendo isso e eu falava vcs não tem amor ao próximo vcs não tem coração , simplesmente eles davam risadas, porque na real para eles eram um sacrifício que tinham que fazer para conquistar sua vida

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que meu namorado estava acorrentado em um quarto escuro e eu não conseguia chegar até ele ,será o que significa isso?

    ResponderExcluir
  7. dragiselebacellar@gmail.com20 de novembro de 2019 às 10:42

    Sonhei que vi 2 crianças acorrentada na praça pelos pais e eu tentava chamar a polícia e muitas pessoas vendo isso só tiravam foto para por nas redes sociais mas eu não achava uma autoridade para tira as crianças de lá

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que encontrei 5 crianças acorrentadas e consegui soltar elas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado