Sonhar com grama / gramado. Significado


O que pode significar grama em um sonho?

Grama poderia assumir a forma de um prado verde agradável, pedaços de grama verde suave, alguém cortando grama, pilhas de corte de grama, capim apodrecendo em galpões, grama seca, etc.

De acordo com o pensamento indiano, ver a grama verde no de um sonho é um presságio de sorte. Significa que você deve ter sucesso em tudo que vocês faz através de seu próprio trabalho duro e persistência. Mas, se a grama é cortada, seca ou em decomposição, então é um sonho infeliz. Isso significa que a doença e decepções te sucederão. Mas se, pelo contrário, você vê erva daninha selvagem ou grama em seu belo jardim e a tentativa de arrancá-la, então isso significa que você pode estar certo de prosperidade. Você será feliz em todos os sentidos em sua vida. Você será abençoado com muita riqueza e propriedade. Sua saúde vai ser boa e você terá uma vida longa e pacífica, cheia de felicidade.

De acordo com o pensamento ocidental, ver a grama em seus sonhos é realmente presságio de muita sorte. Para aqueles que atuam mundo dos negócios, o sonho promete um momento feliz e favorável. Pessoas literárias e artísticas devem ganhar a fama, o que eles têm desejado. Se você está apaixonado, então a união com sua amada em casamento é certa após esse sonho. Se você vir as rochas em um prado verde de outra forma ou até mesmo uma montanha rochosa atrás de um pedaço de grama verde é aconselhável estar preparado para algum problema que possa surgir no futuro. Se você vir manchas secas e amarelas no meio de uma extensão de outra forma verde, então você está avisado de pequenos problemas e doenças menores surgindo em um tempo de outra maneira agradável. Você também pode enfrentar situações embaraçosas.

Psicanaliticamente falando, ver a grama verde em seus sonhos é um símbolo de fertilidade, crescimento e vitória sobre momentos deprimentes que poderiam ter sido predominantes em sua vida. Você poderia ser de repente atingido por um novo plano ou uma ideia inovadora. Caso a grama seja seca ou podre, denota a sua própria falta de fé em suas capacidades. Também pode indicar uma linha de pensamento pessimista. Simbolicamente, a cor verde em sonhos significa equilíbrio e harmonia. É a cor da natureza e da vida.


Pastagem. Sonhar que você está em uma pastagem simboliza a abertura e a dissimulação, ao mesmo tempo. Você precisa aprender a se equilibrar quando a revelar informações sobre si mesmo e quando se contiver.

Comentários

  1. Sonhei que estava varrendo o gramado com a
    Pessoa que tenho desejo e estavamos dando risada conversando.sabe qual o significado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado