Sonhar com iguana. Significado


Sonho com iguana: Definição

Sonhar com uma iguana pode indicar visão aumentada. Isso não é necessariamente a visão física, mas pode representar uma visão interior ou visão espiritual. Você pode ver o que os outros não podem quando você aprender a "ver" com a sua intuição e coração.

Pergunte a você mesmo: O que você pode "ver" com os olhos espirituais (intuição, coração)? Ouça a esta sabedoria interior e permitir que ele para orientá-lo em sua jornada


Iguana é um tipo de grandes lagartos. Ela pode ser encontrada no México, América Central, Brasil e em ilhas do Caribe. Diferentes espécies vivem em diferentes habitats. Algumas iguanas preferem a vida nas florestas tropicais, algumas na água, enquanto outros desfrutam a vida em condições desérticas. Iguana verde é muito popular como animal de estimação. Infelizmente, a maioria das iguanas de estimação morrem durante o primeiro ano, porque eles não são mantidos sob condições exigidas. Algumas espécies, como a iguana azul, estão ameaçadas de extinção devido à perda de habitat.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado