Sonhar com precipício. Significado




Sonho com precipício ou abismo: 


Sonhar que está em uma borda do penhasco ou pode indicar medo do fracasso ou medo de perder poder ou status social. Alternativamente, o sonho com um penhasco pode indicar que você está na "borda" de alguma coisa - você está em uma fase de transição de sua vida. Embora possa ser assustador saltar do precipício, se você estiver bem preparado, é hora de dar um salto de fé. Examine seus sentimentos em relação a estar na borda do penhasco ou como ele podem te dar uma boa indicação sobre como você se sente sobre períodos de transição de sua vida.

Pergunte a si mesmo: Como você se sente sobre a borda do penhasco no sonho? Você estava carregado? Ansioso? Animado? Que medos você abrigar sobre a perda de status social? O que transições você está enfrentando em sua vida?


Este tipo de sonho é muito comum e frequente, geralmente expressa um estado de ansiedade do sonhador e / ou denota a perda de suas esperanças. Normalmente, no sonho, você nunca vai chegar ao fundo do abismo e acorda, ou acontece que durante o sonho que você não consegue encontrar uma maneira de sair, e se isso acontece, significa que você ainda pode ter muitas boas perspectivas e espera ser capaz de obter o que deseja.


O que significa sonhar um abismo? Pode indicar as dificuldades, problemas e / ou vários tipos de obstáculos que perturbam a vida do sonhador. Sonho com um abismo também pode sinalizar que você está enfrentando uma situação difícil e de medo e / ou não ser capaz de resolver seus próprios problemas, ou que está esperando os acontecimentos desagradáveis. Você também pode notar é que está assustado com a possibilidade de alguma variação negativa de vida.

O que significa sonhar de andar perto da borda de um abismo e ter medo de cair nele? Geralmente expressa medos também inconscientes do sonhador em abordar certas situações difíceis e / ou perigosas.
  
O que significa sonhar de cair em um abismo? Pode denotar a presença de um sofrimento ou de um trauma ainda está vivo na vida do sonhador.

O que significa sonhar de ver outras pessoas caindo em um abismo? Poderia ser o conselho para prestar mais atenção em suas relações pessoais, ou também pode ser um sinal de que você pode obter benefícios, mas que vai ser à custa de outras pessoas.

O que significa sonhar com sair do abismo? Pode ser um sinal de que você pode ser capaz de sair de uma situação que é difícil e complicada e  acredita, mas também sinaliza um período negativo para tomar qualquer mudança.


Números da Sorte: 47 - 71-89


Se você gostou deste artigo, eu sugiro que você leia também - o significado de sonhar com cair.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado