Sonhar com dedos. Significado


Significado do sonho com dedo.

Desde o início dos tempos, os seres humanos têm necessidade de saber o significado psicológico de seus sonhos. Os dedos em sonhos não são diferentes de muitos outros tipos de sonhos.

Muitas pessoas têm o sonho com dedo e querem descobrir o que exatamente ele indica.

Nos próximos parágrafos você vai ver uma interpretação comum pertencente ao sonho com dedo. Apesar do fato de ser apenas uma abordagem para traduzir este tipo de sonho.

Portanto, com a mais delongas, esta é uma interpretação de sonho com dedos:

Ver os seus próprios dedos em sonho simboliza a destreza física e mental. Eles indicam a manipulação, ação e comunicação não-verbal. Se você sonha que seus dedos caem, então sugere que você está deixando uma situação dominá-lo ou ditar como você se comporta. Você pode estar, literalmente, perder o seu controle sobre a vida.
Sonhar que os dedos estão feridos ou foram cortadas, denota suas ansiedades sobre a sua capacidade de realizar alguma tarefa exigente ou executar em alguma situação de vigília.

Sonhar com um dedo apontando para você, significa autoculpa.

Sonhar com o seu dedo mindinho, representa o poder mental, o intelecto, a memória eo poder de comunicação.

Sonhar com o seu dedo indicador, significa autoridade, direção, julgamento. Seu sonho pode estar tentando fazer um ponto.

Sonhar com o seu dedo do meio, denota prudência, praticidade, cautela, responsabilidade e trabalho duro. Alternativamente, o dedo médio pode simbolizar o falo.

Sonhar com o seu dedo anelar, representa o sucesso, a popularidade e criatividade, Ele também tem associação com a união e compromissos.

É necessário que você tenha em mente que você não é a única pessoa que sonha com os dedos. Você pode encontrar muitas pessoas semelhantes a você, então você pode ser capaz de encontrar pessoas usando a web que compartilham sonhos comparáveis. Isto pode ser particularmente importante quando você sonhar dedos regularmente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado