Sonho com Naufrágio. Significado.



Sonhar com Naufrágio. Significado.


Sonhar que está naufragado sugere que você está enfrentando algum conflito emocional ou estão tendo dificuldades em expressar seus sentimentos. Além disso, o sonho significa que você está pronto para enfrentar alguns problemas em seu subconsciente.

Naufrágio em um sonho é associado com o mundo do seu inconsciente, e pode referir-se a perda de sua confiança e segurança.

Ver outra pessoa afundando em seu sonho significa que você sabe que neste momento está tendo um problema, mas também que você precisa de ajuda do mundo exterior, a fim de lidar com isso. Você pode ter perdido o seu terreno em relação a este problema.


Sonhar com você mesmo afundando na água é um sinal de que alguns de seus sentimentos estão p comendo vivo. Afundar na areia ou na lama prenuncia não só um pouco de medo em relação aos seus sentimentos, mas também alguns desequilíbrios em sua estabilidade moral, algo que é ruim para você, não só espiritualmente e moralmente, mas também fisicamente.

Ver-se afundando poderia significar que você perdeu a sua coragem na vida de vigília. Isso pode significar que você tenha perdido o controle e, portanto, você não pode se mover para a frente no momento. Se você sonha com objetos afundando, isso significa que você pode perder um objeto ou até mesmo uma pessoa muito querida para você. Espiritualmente falando, naufrágio prenuncia uma situação em que você não consegue encontrar o caminho certo. Naufrágio poderia indicar miséria e necessidades insatisfeitas. Naufrágio realmente refere-se a sua instabilidade interna. Se você sonha com um barco afundando, isso significa um perigo oculto é possível, mas também uma separação.

Naufrágio em água sugere a perda de dinheiro, enquanto afundando na lama significa despesas inúteis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado