O que significa sonhar com pulgas?




Sonhar com pulgas. Significado

O sonho com pulgas representa problemas irritantes que são difíceis de ignorar. Pulgas costumam simbolizar uma dose dura de realidade que você não pode ficar, ou algo que constantemente provoca você.

As pulgas em um cão representam um irritante problema que afeta sua capacidade de ser confiante. Uma distração que torna mais difícil de acreditar em si mesmo ou se sentir no controle.



Segundo alguns autores, sonhar com pulgas significa que estamos passando por uma etapa de pequenos transtornos, transtornos de pouca importância. Se não agirmos para uma solução, esses pequenos transtornos nos causarão dor de cabeça.

Há outras maneiras de interpretar o sonho de acordo como o enredo do sonho, mas você é quem deve interpretar melhor este tipo de sonho e adequá-lo à sua situação pessoal. Este é apenas um guia segue a interpretação dos sonhos com pulgas.

Sonhar em pulgas e piolhos em sua cama ou em sua cabeça geralmente significa que você está passando por um momento angustiante, porque você acha que alguém próximo está falando de você pelas suas costas. Não baixe sua guarda e averigue quem pode ser. Podem ser pessoas de sua máxima confiança ou entes queridos.

Sonhar com pulgas ou piolhos em outras pessoas. Se durante o sono piolhos atacam as pessoas próximas a você é interpretado como você gosta de proteger os outros. Tenha um instinto paternal, especialmente em situações onde você defende entes queridos das más intenções dos outros.

Sonhando com piolhos, pulgas e sangue: Este tipo de sonho significa que você está sofrendo uma perda de energia. Cuidado especial, você deve manter a sua saúde. Também cuidados com sua nutrição tendo uma alimentação saudável.


Comentários

  1. BOM DIA EU FAÇO UMA PERGUNTA E VC RESPONDEM OUTRO ESTOU PERGUNTADO O QUE E SONHAR MATANDO PULGA NA CABEÇA DE OUTRA PESSOA E RESPOSTA E SEMPRE A MESMA AT.JOANA

    ResponderExcluir
  2. Tive um sonho estranho....sonhei q havia alguns pontinhos em minha mao quando tocava cm a agulha esse ponto c abria e saiu pulgas mortas e seus ovos....muitos pontinhos nas maos......estou prelcupado...preciso d ajuda...obg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado