C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: sonhar com estar invisível. Significado

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

sonhar com estar invisível. Significado

Significado de sonhar que é invisível: Você sente vontade de sumir?

Há sonhos impossíveis de acontecerem, como sonhar que você é invisível, você não pode se materializar de forma alguma. Mas os sonhos raros ou surreais também encontram sua interpretação e o sonho de ser invisível não é excepção. Descubra aos significados relacionados com sonhar que você está invisível.

O que você quer esconder quando você sonha que você está invisível

Se você sonha que você está invisível e você percebeu que ultimamente têm problemas de autoestima, a interpretação dos sonhos é bastante clara. Você se sente inferior, você acha que é uma coisa pequena e que os outros não o têm em conta. É como se você estivesse invisível para eles,  ninguém presta atenção ao seu comentário. É hora de se preocupar mais com si mesmo e melhorar sua auto-estima .


Às vezes, esta interpretação dos sonhos é em seu desejo de desaparecer em realidade. Este sonho ocorre em períodos da vida em que você está insatisfeito, você não gosta de sua vida, você se sente oprimido e tudo que você quer é a desaparecer para fugir à realidade. Note-se que pode escapar, tornar-se invisível e desaparecer do mundo não é a melhor maneira de resolver seus problemas.

Se você costuma ter culpa sobre como você se comporta na vida, você pode sonhar de se tornar invisível. Se você fosse invisível, você pode fazer qualquer coisa que você quisesse fazer sem se sentir julgado pelos outros e sem receber quaisquer queixas. Este sonho é apenas uma indicação de que você deve aprender a ser independente e não se deixar ser influenciados pelas opiniões dos outros.

Alguns sonhos raros ou surreais podem fazer você refletir sobre sua atitude perante a vida. Quando você sonha que está invisível pode significar que você tem medo de mostrar seus sentimento. Neste caso, o seu subconsciente lança-lhe um aviso: mesmo às vezes você sonha que você se torna invisível, em algum momento, você tem que deixar sair as suas verdadeiras emoções.

9 comentários:

  1. Muito obrigada gostei da interpretação se encaixa!!!

    ResponderExcluir
  2. Se encaixou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  3. Sim, é pelo que estou passando, mais sei que temos que levantar a cabeça e ser mais... somos mais...

    ResponderExcluir
  4. Ótima interpretação

    ResponderExcluir
  5. Sonho sempre que estou dentro de uma igreja, vendo ele se casar com ela, e estou do lado do casal, mais ninguem me ve, sonho que depois do casamento eles tiveram varias brigas, e eu fico vendo ele chorar, mais ele não me vee, quando vou tocalo ele não me sente, e fico alii ,por varias noites o mesmo sonho

    ResponderExcluir
  6. Tantas palavras mas todas uma completa insensatez MESMO.
    _|_ _|_

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk meu sonho foi bem legal acho que diz mais sobre isso de querer ter liberdade e não e sentir oprimido. Sonhei que eu era a ravena dos jovens titans e eu era a única que podia ficar invisível e minha equipe estava atrás de mim e eu ficava pulando as paredes e segurando a risada e a respiração pra eles não me acharem.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei bem como foi mas nele eu vi duas pessoas que eu não gosto ficarem juntas eu fazia qualquer barulho como de ligar uma TV e grita alto mas niguem me ouvia.
    Logo depois deles irem pra algo mais sério como sexo na minha frente, a garota me olhou com um sorriso mal no rosto sendo que antes ela não me via, no fim acabei na minha cama.
    Acordei e passei as imagens de uma câmera que tinha no meu quarto porém eu não encontrei a gravação daquelas duas pessoas (eu ainda tava dormindo nessa parte).

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.