Significado de sonhar com injeção.


Sonhar com injeção. Significado.

Sonhar com injeção - Uma injeção em seu sonho é um símbolo de algo invasivo forçosamente colocado em você, seja em seu corpo ou em seu espaço psicológico. Isto pode ser benéfico ou prejudicial, consoante às condições emocionais do símbolo e o resto do âmbito do sonho. Por exemplo, se você sonha de ser injetado com um medicamento que salva a vida, este é um sinal de ser resgatado e curado de uma situação particularmente difícil.

Por outro lado, se a injeção é algo nocivo ou ameaçador, este é um sinal de uma circunstância extremamente perigoso, possivelmente envolvendo uma pessoa que está a ameaçar o seu bem-estar profundamente.

Uma injeção é um símbolo que sempre envolve certo nível de violação, o que significa que um aumento do nível de confiança e benefício é necessário para este símbolo a ser positivo.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado a este símbolo de sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com temas semelhantes.

Comentários

  1. Sonhei recentemente que tinha injetado forçadamente um injeção em minha axila.
    Eu fiquei fraco e desmaiei. Porém eu acordei nesse exato momento e fiquei sentindo dor no local.
    Muito estranho!

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava tomando injeçao na boca e estava doendo muito.

    ResponderExcluir
  3. Minha mae sonhou que um homem queria colocar uma injeção...nos a um ano perdemos meu pai e ela sofre muito

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que me aplicaram uma injeção na veia. Era uma agulha enorme e um líquido branco translúcido e brilhante. Eu mesma pedi para que me aplicassem, e isso não me causou medo algum. Quando o líquido começou a entrar em minha veia, me trouxe uma sensação de desconexão com o corpo de certa forma até prazerosa.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu mesma aplicava uma injeção no meu braço,eu estava deitada na cama com uma criança dormindo e estava escuro, quando eu apliquei a injeção tive forças pra me levantar e pedir ajuda aos vizinhos.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que tinha q preparar uma injecao para uma amiga .
    Tinha muitas pessoas e eu não sabia como preparar coloquei proporções erradas .
    Ia perguntar a ela se ela queria mesmo q eu aplicasse ,e aí acordei

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava numa clinica para tomar uma injeção letal. Estava na fila, e qdo chegou minha vez desisti e fui abraçar minha mae. Minha amiga era a próxima, tomou a injeção mas não morreu.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava numa clinica para tomar uma injeção letal. Estava na fila, e qdo chegou minha vez desisti e fui abraçar minha mae. Minha amiga era a próxima, tomou a injeção mas não morreu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado