Sonhar com cocaína. Significado


O que pode significar um sonho com cocaína?

A cocaína é, naturalmente, uma droga extremamente perigosa e deveria ser evitada por todos os custos. No entanto, milhões de pessoas continuam a usar ou experimentar a cocaína, e muitos se tornam vítimas do vício. A cocaína é geralmente feita em segredo, e não em laboratórios profissionais, assim pode ser perigosa ou atada como algo perigoso.

A cocaína em um sonho é geralmente um sinal do que é inseguro. Se você estiver usando cocaína em seu sonho, seu subconsciente está avisando das consequências de suas ações. Você pode ser uma daquelas pessoas que age antes de pensar e, ou você pode estar começando algo novo que você não tenha realmente pensado. Você tem que ser capaz de aceitar que suas ações têm consequências. Seu sonho está provavelmente lembrando que quando algo pode parecer divertido e valer a pena, também pode ser prejudicial.


Este sonho também pode ter a ver com a forma como as outras pessoas percebem suas ações. A cocaína pode tornar o utilizador sentir em alta e na parte superior do mundo. Ele sente uma nova sensação de energia e rejuvenescimento como um efeito do uso de drogas. Aqueles em torno do usuário de drogas, no entanto, veem como estranhamente energético ou muito veemente. Outras pessoas podem ver os danos do uso de drogas, enquanto o usuário de cocaína não pode.

Se você simplesmente viu ou encontrou cocaína, de alguma forma, mas ninguém foi usá-la, então você está tentando pensar em maneiras de realizar uma tarefa. Seu sonho está lembrando que alguns dos métodos que você tenha pensado podem ser perigosos tanto fisicamente, emocionalmente, financeiramente, ou mentalmente.

Se você viu uma carreira de cocaína que ninguém estava usando, então você está em busca de uma fonte de energia. Você sente como se não houvesse tempo suficiente no dia, e cocaína representa uma súbita explosão de energia que você deseja adquirir. Naturalmente, não se apresse para quaisquer meios drásticos. Mantenha-se focado em seu objetivo e você vai encontrar a energia que você precisa.


Se você usou cocaína em seu sonho, em qualquer de suas formas, você nem sempre pensa sobre as consequências de suas ações. Você tende a apressar as coisas sem pensar nas desvantagens. Seu subconsciente está avisando a desacelerar. Tente conversar com outras pessoas sobre qualquer decisão de mudança de vida que você faz. Amigos verdadeiros serão capazes de dar-lhe uma perspectiva honesta sobre suas escolhas.

Se alguém usou cocaína em seu sonho, você provavelmente está se sentindo julgado por suas ações. Você está se sentindo muito animado com alguma coisa, mas nada mais a excitação. Você está procurando por alguém com quem compartilhar sua felicidade, mas você não tem certeza se isso nunca vai acontecer. Converse com as pessoas que já estão em sua vida e diga-lhes que precisam ser ouvidos.

Se a você fosse oferecido cocaína, mas não aceitou, no sonho, é um sinal positivo de sua capacidade de discernir o bem do mal. Você sabe quando uma ação é, provavelmente, demasiado arriscada para valer a pena. As pessoas ao seu redor o admirarão por seu elevado sentido moral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com hiena. Significado