Sonhar com herpes. Significado


O que pode significar um sonho com herpes?

O sonho com herpes representa uma situação agradável que se transformou mal e permanentemente requer cuidados constantes. Tendo que manter a gestão das consequências de uma decepção. Alternativamente, herpes pode refletir uma tragédia que nunca vai embora.

Herpes em um sonho pode ser um sinal de que você precisa abrir mão de algo ou mover em uma nova direção. Você pode estar fazendo gerenciamento de algum fracasso.


Exemplo: Um homem sonhou que seu melhor amigo pegou herpes. Na vida desperta sua tentativa de melhorar o seu negócio com uma nova oportunidade se transformou em uma falha gigante. Ele sentiu-se preso ao ter que gerenciar os custos crescentes, a fim de permanecer no negócio.


Sonhar que você mesmo ou alguém tem herpes também pode se refere principalmente às suas ansiedades e preocupações em relação às práticas sexuais inseguras. A chave para se livrar de tais preocupações é manter o sexo seguro e legítimo.

Herpes é uma doença viral comum caracterizada por vesículas dolorosas na boca ou genitais. O vírus do herpes simplex (HSV) provoca bolhas dolorosas, normalmente afetam a boca ou área genital. A região anal, olhos e dedos estão envolvidos em algumas pessoas. Herpes é uma doença ao longo da vida, sem cura, mas a maioria das pessoas infectadas têm longos períodos sem sintomas, interrompidos por surtos apenas ocasionais. Embora seja um problema menor, irritante para a maioria das pessoas, pode ser uma doença grave para recém-nascidos, mulheres grávidas e pessoas com doenças imunológicas.

Formas graves e até mesmo fatais de herpes, com doença generalizadas e envolvimento o sistema nervoso, pode desenvolver-se em recém-nascidos ou em pessoas com deficiências imunológicas (tais como aqueles com AIDS ou certos tipos de câncer). Em casos raros, as mulheres que adquirem herpes genitais, pela primeira vez no final da gravidez podem ter um curso de doença grave. Os medicamentos antivirais estão disponíveis que podem moderar os sintomas e reduzir a taxa de mortalidade nesses casos mais graves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado