Sonhar com peido / flatulência. Significado



Significado de flatulência em sonho.

Sonhar que alguém solta um peido na nossa frente significa que nos sentimos desvalorizado por uma ou mais pessoas em nosso ambiente social. Se a pessoa pede desculpas durante o sonho, reflete a nossa necessidade de ser reconhecidos e compensados pelos danos sofridos.

Se nós sonharmos que nós não seguramos um peido na frente dos outros, indica a existência de conflitos na esfera social e medo de sermos julgados pelo nosso comportamento.


Se expelimos um peido e fingimos para culpar outra pessoa, reflete a existência de anti-valores como mentir e crueldade manifestada em benefício pessoal e em detrimento da segunda pessoas. Quando o sonhador que peida estiver sozinho na situação  do sonho, significa que ele está a adotar um comportamento que distância da meta que se fixou em sua vida.

Cheirar um peido em seu sonho implica que alguém próximo a você não está dizendo a você como ele ou ela realmente sente. Ele ou ela pode estar evitando algum tópico em vez de abordá-lo. Alternativamente, o sonho indica que você está ofendido por alguém em sua vida de vigília.

Ver-se peidar em uma reunião pública e as pessoas em torno de você percebem o seu peido, então é um sinal de que você vai dizer algo absurdo na vida de vigília e as pessoas vão adverti-lo e, eventualmente, você vai ser difamado na sua rede social.

Sonhar que você está peidando também pode indica que você está um pouco hostil para os outros, especialmente de forma disfarçada. Você deve mostrar seus sentimentos de uma forma mais produtiva e positiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado