Sonhar com unicórnio. Significado


O que significa sonhar com unicórnios?

Possivelmente, se você já sonhou com unicórnios e cavalos alados agora tem certo sentimento de dúvida. Não é um sonho dos mais comuns, embora se tenha uma interpretação bastante completo e que deixa pouco espaço para dúvidas.
O unicórnio é um símbolo que representa a sua esperança, seus ideais.
Às vezes, especialmente se você o vir de longe em um campo ou na floresta e não interagir com ele pode ser associado com:


  • Pureza
  • Poder
  • Virgindade
  • Bom trabalho
  • Fragilidade
  • Como especial, único.
É muito possível ver unicórnio voar. Quando o unicórnio voa você tem que olhar (se você também aparece no sonho) o quão alto ele vai. Isso irá refletir se você é (ou não) um realista com seus ideais.

Se o animal mitológico voa muito alto e você acha que ele está inalcançável, significa que seus ideais são muito altos, você planejou algo que pode não ser capaz de cumprir, pelo menos por agora.

É um ser que raramente vamos ver, como devem ser os seus maiores objetivos. Eles não são fáceis de encontrar, mas se eles são realistas, com um pouco de esforço você vai buscá-los.

Note-se que este sonho foi criado por seu subconsciente, considerando a sua capacidade de atingir seus objetivos. Apesar de não acreditar em si mesmo, provavelmente em seu interior você sabe que é capaz de obter o que você planeja.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado