C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhos eróticos e seu significado

segunda-feira, 23 de março de 2015

Sonhos eróticos e seu significado



Os psicanalistas afirmam que os sonhos eróticos não são aleatórios, mas o resultado de desejos diurnos. Isso significa que, se vamos para a cama com o desejo sexual, ainda que inconscientemente, nosso cérebro gera um sonho erótico para satisfazer o nosso desejo. Assim, o sonho é um verdadeiro objeto de libertação que nos permite satisfazer as necessidades sexuais e, portanto, desenvolver-nos melhor na vida diária.

Significado dos sonhos eróticos

Como os sonhos comuns podem ser interpretados como os eventos que acontecem ou objetos que vemos, também sonhos eróticos podem nos dizer muito sobre nossos desejos ou satisfação pessoal. Se, por exemplo, nosso sonho erótico ocorre dentro de um trem e seu amante é o parceiro de vida, significa que a relação funciona. Mas, se o trem descarrilha é um sinal que talvez a estabilidade do relacionamento esteja em perigo.

O sonho de participar de uma orgia significa que estamos em uma busca pessoal para o significado essencial do sexo como força criativa e transformadora. Tudo depende da sensação que experimentamos durante o sonho, então sabemos que o nosso nível de satisfação com as nossas vidas.

Por outro lado, se os nossos sonhos são mais solitários e dedicados à masturbação, pode ser um sinal de que temos de nos concentrar em nós mesmos, estar atentos às nossas necessidades e cuidados. É um apelo ao equilíbrio, saber quem somos e do que queremos.

Se você sonha que praticar sexo oral ou vê outras pessoas praticando, isso significa que sofremos problemas de comunicação, quer com o seu parceiro, família, amigos ou até mesmo no trabalho. Além disso, sonhar que estamos vestidos com roupas sedutoras significa que partes de nós mesmos nos esconde para os outros, ainda que inconscientemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.