Sonhar com mentiras, mentirosos e contar mentiras. Conheça o seu significado.


Significado de sonhar com mentiras, mentirosos e contar mentiras. 

As mentiras, tanto na vida real quanto no mundo dos sonhos representam falsidade, engano e hipocrisia. Obviamente que não têm o mesmo significado sonhar  sabendo que está mentindo que sonhar que você é um mentiroso. Não há necessidade de ter visto o filme Pinóquio da Walt Disney para ter esse tipo de sonho, mesmo as pessoas mais sinceras às vezes podem ter sonhos que dizem qualquer mentira ou para esconder a verdade. Mas o que tenta sugerir  subconsciente a sonhar com mentiras e enganos?

O que significa sonhar com mentiras? O que você sugere o subconsciente?


Normalmente, os analistas interpretam os sonhos em que você está mentindo como um possível medo de descobrir uma ilusão de alguém próximo a você. Considere que existem alguns aspectos que podem deixar você desconfiado de algo. Medo de que pode ferir seus sentimentos, hipocrisia. Por outro lado, sonhar com a mentira pode sugerir uma consciência inquieta. Considere que você deve esconder certas facetas em que você não deve ser exposto. Naturalmente, tudo depende do contexto do sonho. Assim, não tem o mesmo significado sonhar que dizendo uma mentira branca (para causar menos danos) que sonho de espionar alguém para tentar esclarecer uma mentira se você acredita que alguém próximo de você está o traindo você.

Descubra outras interpretações possíveis para sonhar com mentiras e mentirosos.

Sonhar que é um mentiroso compulsivo. Considere que há certos aspectos de você que não quer ir para fora. Além disso, você normalmente até mesmo mente para si mesmo sobre certos aspectos. Por exemplo, prometer a si mesmo que vai começar a estudar para provas em tal data e não manter a sua própria promessa ou voltar à sua promessa de deixar o cigarro.


Sonhar que você está mentindo. Acha que você tem razão para desconfiar? Você coloca como um exemplo, como você seria capaz de reagir quando um ente querido lhe diz uma mentira? Um dos sonhos mais frequentes sobre o engano é o sonho que você obtenha os chifres. Especialmente casais que não têm confiança um com o outro. Sonhar com seu atual parceiro, namorado ou namorada que para o qual você está constantemente mentindo pode indicar que certas questões têm a ver na vida real. Você deve resolver o conflito interno e as dúvidas sobre o seu parceiro atual.

Você mesmo pode sonhar ser mentiroso se você se considera suscetíveis ao engano. 

Sonhar que você mente pode lhe dizer que deve proteger seus interesses. Você deve continuar lutando para tentar realizar seus sonhos e expectativas. Não deixe que pessoas difíceis o impeçam de alcançar seus sonhos.

Se você está passando por um momento, quando você pensa que já foi decepcionado por alguém importante em sua vida, você pode ser mais suscetível a sonhar que você está mentindo. A dor interior pela profunda decepção vira para infiltrar-se em seu sonho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado