Sonhar com estranhos. Significado


Significado de sonhar com pessoas estranhas ou desconhecidas.

É um sonho comum e refere-se a todas aquelas características de nossa personalidade que muitas vezes desconhecemos, ou simplesmente preferimos manter escondidas.

Esses sonhos podem também sugerir alguma necessidade de mudança em nossas vidas ou a existência de ameaças para nossa estabilidade.

Mas vamos cavar um pouco mais neste tipo de sonhos que tem diversas variantes. Aqui vamos discutir as mais comuns:

  • Se você se vê lutando ou fugindo de estranhos significa que você tem conflitos internos que precisa resolver para restaurar a paz. Há partes de vocês lutando para irromper seu subconsciente para a superfície e se tornar visível na realidade, mas a sua parte consciente não quer deixá-lo nu. É esta batalha interna que toma seu pedágio em nosso subconsciente surgindo ao longo da noite em tais sonhos.
  • Se você sonha que estranhos não têm rostos, isso significa que há aspectos de sua personalidade com a qual você não está muito confortável ​​e lhe custa mostrá-las a outras pessoas.
  • Se houver muitas pessoas no sonho e você está sobrecarregado significa que você deve encontrar o seu espaço. Você tem que encontrar momentos de solidão que lhe permitam equilibrar a sua vida.
Como você pode ver, o subconsciente é muito poderoso e pode armazenar muitos rostos e imagens, especialmente durante a infância, que estão surgindo ou ao longo de nossas vidas, tanto consciente como inconscientemente, como nos sonhos.

Quando falamos de pessoas desconhecidas raramente elas são. É verdade que, por vezes, são estranhos a cem por cento, mas outra grande parte das vezes são caras que vimos pelo menos uma vez na nossa vida, seja na TV, na imprensa ou em qualquer outro meio. Lembre-se de que são na sua maioria memórias de nossa vida consciente que temos armazenados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado