Sonhar com guerra. Significado


O que significa o sonho de guerra?

A guerra não é um bom presságio de forma alguma. Uma guerra em um país ou região implica um forte conflito com consequências desagradáveis. Normalmente, as guerras estão ligadas a uma situação econômica instável ou que é digna de uma mudança imediata.

Sonhar com uma guerra significa que uma pessoa está passando ou está prestes a passar por grandes dificuldades. Da mesma forma que um país está sujeito a uma guerra por circunstâncias políticas e / ou socioeconômicas, no campo dos sonhos, uma guerra é uma má notícia para a cabeça do sonhador.

O sonho com guerra representa uma luta contínua ou conflito em sua vida. Conflitos internos ou batalhas emocionais. Você pode sentir que alguma coisa está em jogo. Uma necessidade urgente para derrotar ou superar um obstáculo. Um problema que você sente que requer sua atenção total ou todos os recursos disponíveis.

Uma guerra em um sonho também pode refletir uma necessidade de ser perfeito a todo custo ou uma luta para evitar a catástrofe. Conflito e raiva. Em alternativa, uma guerra pode refletir um conflito interno com diferentes crenças ou objetivos. Fortes sentimentos em diferentes direções.

As guerras podem apontar para problemas pessoais ou discussões. Também podem estar ligadas a projetos e tarefas que lhe tomam todo o seu tempo e energia.

A guerra poderia também refletir prejuízo que está ocorrendo. Sonhos de guerra são comuns a pessoas de sucesso, empresários ou pessoas que têm que tomar um monte de decisões importantes. Negativamente, um sonho com guerra pode ser um sinal de que você está muito interessado em ter o seu caminho ou estar demasiado agressivo. Pode também refletir um medo de ter a experiência de uma discussão importante ou enfrentar um enorme desafio que você pode não se sentir forte o suficiente para assumir.

Sonhar com guerra também pode ser reflexo de seus sentimentos pessoais sobre guerras atuais ao redor do mundo.

Exemplo: Uma mulher sonhou com estar envolvido em guerra constante. Na vida real, ela era lésbica de armário que foi tirada do armário por ex-amigos. O simbolismo da guerra reflete sua constante preocupação de ser ridicularizado ou constrangido por ser gay.

Exemplo 2: Um homem sonhou estar em guerra com os demônios. Na vida real, ele estava lidando com os racistas que estavam atacando-o por ser uma minoria.

Exemplo 3: Um homem sonhou que tentava escapar de uma guerra. Na vida real, seu local de trabalho estava se tornando hostil e ele não queria estar envolvido.

Exemplo 4: Um homem sonhou em estar em guerra e com os inimigos ao redor dele. Na vida de vigília ele estava lutando contra a doença cardíaca por 3 anos e começou a temer a dor que ele estava tendo durante o dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado