Sonhar com infidelidade. Significado


Sonho com infidelidade. Significado

Sonhar com a infidelidade seja sua ou de seu parceiro pode trazer uma mistura de emoções, você pode ter uma mal-estar por esse sonho ou se sentir confuso. O significado de cada sonho depende em parte de seu conteúdo, trair em sonho pode dizer-lhe que você não está sexualmente satisfeito com o seu parceiro, você quer experimentar novas aventuras ou sentir culpa por quaisquer erros cometidos no passado sobre o seu parceiro.

De qualquer maneira para saber exatamente o que o sonho significa é necessário aprofundar o seu conteúdo:


Sonhar que você é infiel ao seu parceiro significa que seu relacionamento está em um ponto onde você não se sente à vontade, talvez você não concorde com os pensamentos de seu parceiro ou a maneira como fala com você, por que seu subconsciente manifesta o seu desagrado pela infidelidade.

Sonhar que seu parceiro é infiel pode ter duas conotações diferentes, a primeira é um bom augúrio e pode indicar-lhe a felicidade absoluta com ele, bem-estar e uma boa comunicação. No entanto, há outra opção que aparece quando temos suspeitas de que o parceiro está sendo infiel que é um produto de nossa insegurança, neste caso, o sonho pode estar relacionado com o ciúme que sentimos no momento e o medo que temos que nosso parceiro seja infiel.

Se você tiver separado de seu parceiro e sonhar com infidelidade quer dizer que vocês vão voltar a ficar juntos e felicidade brilhará em suas vidas.

Se você sonhar com uma infidelidade apaixonada em que sente prazer indica que você está vivendo uma situação monótona com seu parceiro atual e você precisa experimentar novas aventuras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado