Sonhar com lavanderia. Significado


Sonho com lavanderia. Interpretação

Sonhar com lavar roupa representa a purificação intencional de hábitos negativos ou traços de personalidade negativos. Propositadamente querer mudar-se ou pensar de forma diferente. Você está acabado com certas crenças, hábitos ou situações e quer tentar algo mais. Mudanças na forma como você pensa, ou em seu estilo de vida que estão a contribuir para o auto-aperfeiçoamento ou mais felicidade.


Roupas em um sonho refletem a nossa personalidade. Os estilos e cores simbolizam maneira em que pensamos, sentimos, ou agimos. Lavar suas roupas, simboliza a remoção ou limpeza de aspectos negativos da sua personalidade.

Exemplo: Uma mulher sonhou que usava a lavanderia para lavar suas roupas e de seu ex-namorado. Na vida de vigília ela estava tentando consertar sua amizade com seu ex-namorado enquanto ele estava em seu leito de morte.

Exemplo 2: Um homem sonhou em ver lavanderia que está sendo construída. Na vida de vigília ele estava tentando com muita dificuldade mudar as coisas sobre si mesmo e sua personalidade que ele não gostava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado