Sonhar com enforcado / enforcamento. Significado


O que significa o sonho com enforcamento.

Normalmente sonhar que alguém está com uma corda ao redor do pescoço, ou enforcado, isso está relacionado com a comunicação. A capacidade de falar com os outros. Então, para a correta interpretação do significado que teremos saber:

Quem foi enforcado? Pode ser você, um amigo ou parente, ou alguém totalmente desconhecido.
Como você está pendurando? um cabo ou corda pode ter sido usado, ou algo estranho como um gancho.
Alguém não reage? Isso poderia simbolizar como alguém que você conhece está silenciando outra pessoa em seu ambiente.
Quando isso acontece? Dentro de um apartamento, no bosque, em plena cidade ...


Com esses dados você deve montar um quebra-cabeça mental que, uma vez que você tem todas as peças juntas, você começa a descobrir o verdadeiro significado ou porque você sonhou isso.

Em muitos casos, este tipo de sonho é muito difícil reconhecer os protagonistas como as pessoas no seu dia. Pense em quem você se lembra, ou olhar para qualquer pista que pode dar-lhe o meio ambiente.

Se é você que enforca alguém , você pode estar experimentando um certo sentimento de culpa por estar reprimindo as suas opiniões, ou, por outro lado, você quer que essa pessoa a deixe de dizer.

Quando você é o único que está pendurado numa forca é a forma como o seu subconsciente reflete a frustração com a falta de comunicação. A razão é indiferente, mas há um problema impedindo o envio ou recepção de mensagens.

Você sonhou que alguém enforcado e não entende o que o sonho diz? Deixe um comentário!

Comentários

  1. Eu sonhei esta noite que meu ex-marido e mais outros jovens haviam morrido todos enforcados, com cordas, num tipo de suicídio em massa. Foi horrível! Fiquei muito aflita no sonho, chorava muito e não me conformava! Me ajude, por favor, o que pode significar?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que meu irmão me enforcava com as mãos.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava sendo enfircafa com as mãos mais eu não via o rosto da pessoa

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que estava enforcando um homem desconhecido que tentou me matar e o deixei desmaiado

    ResponderExcluir
  5. Eeo sonhei um sonho muito estranho , que estava em um mercado tudo escuro e tinha 4 pessoas mais euu só lembro de do rosto de uma mulher e um homem não consigo lembrar das outras pessoas , essas pessoas eu nunca vi na minha vida , ee do nada eu vou parar na minha casa tudo escuro tbm , e eu moro no fundo e minha vó na frente , e os 4 estavam sentados na frente da porta de saída da minha casa , ee eu ouvi as vozes das minha amigas vindo da casa minha vó , ae fuii tentar sair pra ir lá ver , um homem grudo no meo pescoço e mi enforcou e quando eu estava perdendo os sentidos eu acordei -----
    Queria saber o significado ??? Me ajudem ?? 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que alguém enforcava meu marido com as mãos o que significa

    ResponderExcluir
  7. Oi sonhei que enforquei um homem estranho, com um pedaço de ferro dobrei esse ferro ao meio coloquei-o no pescoço dele e apertei com muita força cortando o pescoço fora. E minutos depois o homem voltou a vida e veio atrás de mim querendo me matar

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com um desconhecido, homem, idoso, sendo "enforcado", acorrentado pelo pescoço em um portão de grades. Eu o via morrer da varanda, por medo e nao poder, nao pude ajudar. Fugi e vi outro homem morrer "estrangulado/enforcado". Eu corri por um corredor estreito. Acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Eu tive um sonho parecido. Sonhei que eu olhava por uma câmera de segurança um lugar muito alto,parecia um buraco de elevador. Aí um homem caiu de lá e ficou com o pescoço preço numas cordas de aço.

      Excluir
  9. Eu sonhei me enforcando alguém poderia me dizer significado.

    ResponderExcluir
  10. Estou passando por muita tribulação no casamento.Sonhei vendo um desconhecido endurado numa corda com o pescoço ensanguentado,mas eu achava q ele não estava morto,e estava.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com pessoas que não conheço se enforcando e não sei o que significa 😩

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com uma moça jovem com tatuagens pendurada pelo pescoço por uma corda na porta do meu banheiro e eu conseguia tirar ela da corda viva queria saber o que significa mim asustei muito To apreensiva

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com uma moça jovem com tatuagens pendurada pelo pescoço na porta do meu banheiro e eu conseguia tirala viva da corda queria saber o que significa mim assustei com esse sonho

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que via uma mulher enforcada mas não via a cabeça sei que era mulher pela roupa que era de uma pessoa do anos 40 e era roupas de pessoas umilde alguém do meu ldla disse tu enforcou eu respondi não sou eu jamais me mataria

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que eu tentava enforcar com as mãos uma mulher que estava dando em cima do meu marido e em um piscar de olhos a mulher que estava sendo enforcada era eu. (Eu estava enforcando a mim mesma). O que pode ser?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que na casa de um vizinho tinha uma corda e meu irmão mais velho estava sentado nela como num balanceu,só que uma vez sentado n poderia sair até que alguém sentasse de novo, pois se saísse parte do telhado caíria tbm era como se quem sentava tinha que ficar ate outro vim, uma vez que meu irmão saiu outro menino pegou a corda, só que enrolou no pescoço sem querer e quase se enforcou. No final do sonho so lembro que os bombeiros conseguiram tirar a corda sem o telhado cair . O que pode significar?

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei q estava em um bambuzal de lonje avistei um homem inforcado em uma corda

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que minha irmãzinha de 8anos tinha se enforcado na minha frente

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que via uma senhora enforcadas ela segurava um cachorro em seus braços,o corpo dela e do cachorro já pareciam está em decomposição. Foi um sonho bem estranho.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei um homem que nunca vir ele fazia 3 furos com uma agulha no meu pé e e eu acordava pois estava dormindo ele pulava na minha cama e tentava me inforca

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que uma amiga estava deitada na cama enforcada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado