Significado de sonhar com a morte de uma criança



O que pode nos dizer um sonho com a morte de uma criança?

No mundo onírico, há sonhos que realmente são muito difíceis e muito dolorosos, como é o caso que vamos discorrer. Sonhar com a morte de uma criança pode assustar e pode ser triste de uma forma inimaginável. No entanto, o sonho com morte de um filho, não é de todo ruim, embora seja por um momento difícil e possivelmente não conseguiremos dormir a noite toda, esse sonho pressagia que se evitará um acidente de carro ou com quaisquer outros meios que podem colocar em risco a sua vida.



Quando você sonha que quem morre é uma filha deve ter muito cuidado, porque ao contrário do sonho anterior, o sonho com uma filha significa o oposto do que é descrito acima e garante que, em um curto período de tempo poderá ocorrer um acidente, que poderá por sua vida em perigo, mas não vai morrer. Nestes casos, você tem que ser cauteloso em todos os momentos e tomar cuidado em todos os instantes, principalmente quando sair com veículos para o trabalho ou possíveis viagens.

Outro caso em que o seu sonho pode realmente virar um pesadelo é quando sonhamos que o nosso pequeno bebê está morrendo, este sonho é terrível, porque a imagem vai ficar na sua cabeça por dias. Este sonho não augura nada de morte em nenhum momento sobre o pequeno, mas o que ele pode dizer é que você está sendo superprotetora ou superprotetor com seu bebê devido a alguma fraqueza que tenha, ou simplesmente porque você tem medo de que algo poderia acontecer com ele.



Além disso, quando você sonha com uma criança morta ou morrendo, é que você se preocupe poderia acontecer algo, e te aterroriza vê-lo desprotegido, normalmente, este sonho vem quando esperamos uma mudança radical na vida de nossos filhos, pois se o nosso filho já está maior pode-se considerar a sua independência, ou se pequeno, o passo por alguma etapa escolar, ou um problema de escola ou desordem.

Do ponto de vista exclusivamente psicológico, muitas vezes o subconsciente de um indivíduo vai originar um sonho com a morte de uma criança. A criança poderia ser uma representação de suas próprias crenças e comportamentos infantis e a necessidade de aceitar uma abordagem à vida adulta. É uma necessidade de avançar e melhorar determinados aspectos da sua vida. No entanto, em outros casos, pode servir para manter a importância de uma conexão a uma criança que tinha amado e perdido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado