Significado de sonhar com greve.


Sonhar com greve. O que significa?


Os sonhos nos quais aparecem greves ou manifestações estão na ordem do dia. Normalmente criado por nosso subconsciente e claramente relacionado com algo que discordamos. Seu significado não tem de estar ligado com o trabalho na vida real, mesmo em casos em que você sonha com uma greve trabalhista, é praticamente sempre o caso.

Olhe atentamente para os cartazes e faixas, e até mesmo as músicas ou gritos lá durante o protesto ou manifestação, porque eles podem dar muitas pistas sobre quais elementos são sua preocupação cotidiana.

Se você reconhecer seus colegas no meio de uma greve que está se tornando violenta, é possivelmente porque sua situação atual na empresa não é fácil. As pessoas estão começando a ser alimentadas com algo que está as afetando e sentindo que não é justo.


No caso das manifestações nos sonhos não serem tão claras, qualquer objeto ou pessoa que pode mudar o seu significado. Veja todos os detalhes.

O que você tem que manter em mente quando sonhar com manifestações, greves ou protestos?

Quem faz a greve?
Qual é o objetivo da reclamação?
A greve é realizada de forma pacífica ou violenta?
O que acontece durante o protesto? A polícia tenta inibir os atos dos manifestantes ou conseguem seu objetivo?
Depois de obter respostas a estas perguntas vai ser muito mais fácil de decifrar o sonho para a interpretação.


Se você está fugindo da greve ou manifestação, é possível que, apesar de suas intenções serem boas, pode ser que não esteja muito convicto das razões. Você está sendo muito subjetivo. Tente ver as complicações de um ponto de vista externo e verá como tudo se torna mais claro. Se a razão para a fuga é uma ação policial, você pode ter uma sensação de repressão, que não pode agir como você considera apenas porque algo ou alguém o impede de atingir este objetivo.

Ao sonhar com manifestações é muito frequente que os protestos sejam por ninharias, por coisas sem grande importância. É nesses casos em que você tem que ser mais consciente de tudo em torno da ação e tentar relacioná-la com sua vida real.

Estes não são sonhos premonitórios, então não se preocupe que sua vida quotidiana não será prejudicada. Se nada disso acontece, é claro que não seria uma consequência do sonho.

Você sonhou com protestos, greves e manifestações e quer entender melhor seu significado? Deixe o seu comentário.






Comentários

  1. Sonhei que estava em um local perto da casa dos meus pais e de repente as pessoas começam a se unir para um protesto contra o governo atual, com cartazes de ordem, porém eles tinham um hino pacífico. No inicio permanecem caladas, no sentido, elas faziam um minuto de silêncio para protestar e depois começavam seus hinos de forma pacífica... bem diferente do que é os protestos de hoje. Gostaria de entender, pois foi muito real, acordei com a sensação de que eu estivesse vivendo aquilo.
    - Maria C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado