Significado de sonhar com amamentação


Significado de sonhar com amamentação ou sonhar em ser amamentado.

É muito provável e normal que a primeira explicação dos sonhos em que amamentamos ou amamentamos é que nossos instintos maternos despertaram. Às vezes, alguns adultos consideram esse tabu do sonho; eles estão perplexos e não entendem como é possível sonhar que nossa própria mãe nos dá peito. Para eles, é uma situação embaraçosa que eles não conseguem entender. Mas as imagens do mundo onírico são fascinantes e misteriosas. Muitos sonhos nos chegam na hora certa. Mas o que um sonho pode significar quando amamentamos ou amamentamos?


O que significa sonhar que alguém é amamentado ou dado a nós?
Alguns intérpretes de sonhos dizem que sonhar com a amamentação se encaixa em nosso desejo de dar aos outros o melhor de nós. O fato de que o leite flui de dentro para fora no mundo dos sonhos significa que você compartilha com os outros suas emoções, seus conselhos e sua experiência de vida. Se você seguir diligentemente este site, você certamente já sabe que o significado dos sonhos depende de dois fatores: o contexto do sonho e as circunstâncias da vida do sonhador. Então, sonhar com lobos amamentando seus bebês não significa o mesmo que sonhar que sua mãe está amamentando você. (vínculo emocional especial com sua mãe - sem qualquer significado sexual, o que você pensa sobre isso).

Outras interpretações curiosas dos sonhos de amamentar, de acordo com os contextos mais frequentes.


Sonho com amamentar um bebê. Já apontamos que qualquer coisa relacionada a sonhar com bebês pode despertar em você sentimentos de ternura ou seus instintos maternais. Por outro lado, poderia indicar a frustração de não poder ser mãe. Também pode acontecer, ainda hoje, que as mães de adultos que acham que seus filhos não estão se saindo muito bem e que muitas vezes demonstram um forte instinto protetor, sonhem que lhes deem o seio.

Sonhar que somos amamentados. Segundo alguns especialistas em psicologia, isso pode ser a manifestação de um desejo sexual frustrado ou de um trauma de infância. Este é um sonho bastante comum para adolescentes e adultos. Afirma-se também que ter apetites e desejos que não satisfazem certas expectativas pode causar sonhos em que alguém nos amamenta.

Muitas mulheres ficam surpresas ao realizar um sonho em que elas dão o peito ao cônjuge atual. O significado deste sonho não é que você considere seu parceiro como seu filho, mas que você tente dar a ele o melhor de si mesmo. Sonhar que seu parceiro, cônjuge ou parceiro é amamentado por você inconscientemente corresponde ao seu desejo de compartilhar com ele seus sentimentos mais íntimos.

O fato de que pessoas abandonadas, negligenciadas e isoladas são mais propensas a sonhar que elas são amamentadas é significativo. Eles gostariam de estabelecer um relacionamento emocional ou de confiança com os outros. Eles se sentem vulneráveis ​​e indefesos. Eles se lembram da proteção materna que tiveram durante a infância.


Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado