Significado de sonhar com ferradura.


O que significa sonhar com ferradura?

A ferradura é um sinal de boa sorte em muitas culturas; portanto, a ferradura é um ornamento em portas e janelas de casas e empresas, é um símbolo para promover a vontade e o desejo para objetivos importantes.

O sonho de uma ferradura representa a sorte próxima e firme, talvez sob a forma de um bom trabalho, uma herança, um belo casamento ou sucesso como um empresário ou executivo.


Sonhar com uma ferradura de prata na parte superior da porta de sua casa promete obter um prêmio em uma competição. Se você sonha com uma ferradura sobre sua mesa você vai ter todos os direitos e benefícios que desejar por anos.

Sonhar com uma ferradura é um sinal benéfico de bênçãos e boa sorte para você no seu caminho. Você deve estar aberto às oportunidades que irão surgir, no entanto, a ferradura não é um símbolo passivo de sorte. Isso significa que você terá em breve a oportunidade de fazer grandes e benéficas mudanças em sua vida, mas você deve aproveitar o momento, aproveitar a oportunidade e fazer o máximo proveito dela.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado