Significado Sonhar com Mala


O que significa um sonho com Mala?

Sonhar com uma mala cheia é presságio de prosperidade, já uma mala vazia indica para a solução de problemas ou que surgirão novas oportunidades.

Transportar a mala ou ver alguém carregando uma mala prenuncia alegria em companhia de amigos e familiares. A perda de ma mala sinaliza desventura passageira; e, achar uma mala anuncia que um amigo que esteve ausente regressará.



Enfiar-se dentro de uma mala de viagem em um sonho indica felicidade, chegará alguém em sua vida que será muito importante para você; se no sonho você estava dentro da mala de um carro, tenha cuidado, pois é indicativo de perdas.

Se você sonhar que arrumava a sua própria mala, considere criar pensamentos positivos, isso fará você viver num mar de rosas, mas, ver outra pessoa arrumando a mala indica descontentamento em sua vida amorosa. Fazer a arrumação da mala para outra pessoa alerta para que não confiar demasiadamente nos outros, para evitar arrependimentos.

Sonhar com uma mala nova indica para o surgimento de novas oportunidades, e, sonhar com mala velha prevê que dará os passos iniciais para o sucesso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado