Sonho com samambaia. Significado


Sonhar com samambaia. Significado


Normalmente, sonhos, onde esta planta aparece referem-se a relações pessoais, carinho e alegria na família.

Sonhar com samambaias pressagia proteção, e isso nos diz que vamos receber o apoio de pessoas próximas e amigos para lidar com as dificuldades causadas pela inveja e ciúme. É um símbolo de ternura e carinho. Também pode indicar que em breve teremos um reencontro com uma pessoa importante, que conseguiu marcar a nossa reunião de nível emocional vida. Se no sonho vemos samambaias na floresta, ao ar livre indica que esse encontro vai ser muito calmo e alegre, se em vez disso, vemos a samambaia em um recipiente dentro de casa, vai ser um indicativo de recriminações e situações desconfortáveis.


Samambaias em sonho significa amor. Este sonho também está relacionado com o sexo, indicando prazer que vem de muitos lugares ao mesmo tempo. Se no as samambaias murcham, prenuncia doença de um ente querido. No trabalho este sonho fala sobre as oportunidades que você não deve desistir. Se você sonhou que lhe dão uma samambaia, anuncia que você deve ver o seu passo ou disparador fofocas e boatos que te machucar.

Samambaias presentes em um sonho indicam que será capaz de usar seu poder de persuasão para concederem-lhe renda conveniente ou um empréstimo atraente. Um jardim com samambaias em um sonho significa clareza e certeza no nosso modo de vida. Sonho com samambaias simboliza  autodomínio e moderação e controle. Se você sonha com samambaias nas margens de um rio reflete segurança para amigos e colegas para dar um conselho interessante.

Além disso, o sonho com samambaias muito verdes ao mesmo tempo significa que você deve fazer uma pausa para descanso, pois poderia estar no limite da força física ou possibilidades profissionais ante os amigos ou no local de trabalho.

Comentários

  1. Sonhei qe estava num lugar num campo floresta área rural. Estava indo pra casa do meu avô. É havia chovido muito estava um dia linnndo. As plantas o mato estava verde e as poças de água estavam limpinhas. É as samambaias do lado do estrada estavam muito verdes .eu peguei um pé e levei pra casa.
    Curioso é qe nesse dia estava triste por uma situação ocorrida com alguém qe gosto. E n posso ter .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado