Sonhar com matar alguém. Significado


O que sonhos sobre matar alguém realmente significam?

Interpretar os sonhos às vezes é divertido. Mas se o seu sonho o mostra como um criminoso, matando alguém? Tais sonhos são definitivamente assustadores e estranhos ao mesmo tempo. Então, sonhar com assassinar alguém ou sonhos sobre o assassinatos significam?

É verdade que os sonhos não têm controle ou limite. Eles podem ser tão calmantes, como descansar sob o céu claro, ou tão mortal como a guerra e derramamento de sangue. A suposição geral com as pessoas é que um sonho é algo que você deseja ou quer da vida; talvez, você estava pensando muito sobre algo ou alguém em sua vida. Estes pensamentos permanecem gravados na sua mente subconsciente, e faz com que seja o assunto do seu sonho. Tudo o que você vê é qualquer indicativo de que você pensa ou é algum sinal revelador.

No entanto, você compraria essa teoria, mesmo se você se visse matando alguém no sonho? Vendo-se assassinar pessoas - que com certeza é estranho. Talvez pior que um pesadelo. Então, isso significa que você realmente está pensando em um assassinato, e que você tem a mente de um criminoso? Absolutamente não (pelo menos na maioria dos casos). Sonhar com matar alguém não indica necessariamente uma mente criminosa. Vamos dar uma olhada em todas as possíveis interpretações de sonhos que envolvem matar pessoas.

Interpretação dos Sonhos "matando alguém".

Há muitas razões ou motivos para que a sua mente ao sonhar gostasse de lembrar um pensamento que diz respeito à matança. E não é fácil resumir a resposta em uma instrução, porque interpretações de sonhos, bons ou maus, são extremamente subjetivos. Cada indivíduo tem pensamento diferente e significado para cada pensamento. Assim, as interpretações podem variar para diferentes pessoas. A compilação abaixo é apenas para fins informativos. Não começar a tomar decisões com base nos significados indicados abaixo.

Uma interpretação muito sólida sobre matar alguém em seu sonho pode se referir a raiva e agressão que estão reprimidas. Essa raiva pode ser para uma determinada pessoa, uma determinada coisa ou um evento em sua vida.

O sonho indica que você está à beira de perder a sua paciência controle sobre agressão a qualquer pessoa ou coisa. Se você se vê matando uma pessoa conhecida, tente lembrar seus pensamentos e relacionamento com esse indivíduo. Você tem algum ódio, ciúme ou raiva contra essa pessoa?

Tem qualquer incidente que te deixou humilhado por pessoa no seu sonho? Se a resposta for sim, é a chave para o significado de seu sonho. Um hábito irritante ou característica dessa pessoa pode ter incomodando você, do que você quer se livrar. Você talvez esteja a matar essa pessoa, porque você tem tanto contra ele / ela gravado no fundo da sua mente. Esses sentimentos estão agora a sendo objetos de seus sonhos.

Se a resposta para a pergunta acima não é, e você não tem qualquer sentimento difícil para a pessoa que tentou matar em seu sonho, então a pessoa pode estar representando um determinado aspecto do seu ser na vida de vigília. Você vai precisar analisar e zerar todas as possibilidades, e identificar a raiz para a raiva.

Você terá que identificar as características dessa pessoa no sonho. Tente relacionar seus pensamentos para aqueles traços que você viu nele / nela. Se você encontrar quaisquer traços negativos, isso pode indicar que você quer colocar um fim a essas características em si mesmo.

Há fortes possibilidades de que a matança ou o assassinato em seu sonho pode indicar uma vontade de matar algo em si mesmo. Pode ser um vício, uma memória antiga, ou mesmo um hábito. Você também pode estar tentando se livrar de uma velha maneira de pensar ou ideia que teve uma influência significativa sobre a sua vida.

Você pode estar tentando distanciar ou se livrar completamente de uma pessoa, relacionamento ou memória. Se você vê alguém testemunhar o seu ato de matar, isso pode significar que as ações que pessoa vê é semelhante ao seu pensamento.

Se a pessoa que testemunha o ato é conhecido e de seu passado, e você não está mais em contato com ele / ela, é preciso analisar o seu relacionamento com essa pessoa, e tentar relacioná-la com a memória, hábito, ou qualquer outra pessoa que você está tentando se livrar de através do sonho. Você precisa relacionar a testemunha com a pessoa que você está matando, e depois tirar uma conclusão.

Verifica-se que os sonhos com mortes e assassinatos acontecem muitas vezes quando uma pessoa está em depressão. Às vezes, nós apenas deixamos nos levar por certos eventos ou coisas em nossas vidas e tornamo-nos submissos. Isso se resume a um monte de raiva e frustração contra esse pensamento particular ou coisa em sua mente. A incapacidade de exalar para fora esses sentimentos negativos ou depressivos podem se transformar em displays visuais extremos como assassinato, em nossos sonhos.

Por outro lado, se você se vê como uma testemunha de um assassinato ou homicídio, também significa raiva e fúria profundamente enraizada contra alguém ou até mesmo com você mesmo.

Quando você se vê sendo morto em um sonho, isso significa que a sua consciência e ações não estão em sincronia. Pode também significar que você está sendo traído ou sendo colocado para baixo por alguém em sua vida de vigília.

Os sentimentos de choque, surpresa e emoções oprimidas, também poderiam ser a causa subjacente. Pode ser uma pista para os seus talentos que estão escondidos e não utilizados.

É melhor deixar de lado certas coisas e perdoar os outros ou a si mesmo para o mesmo para o seu bem-estar. Um sonho é muito pessoal, e cada pessoa pode ter diferentes razões para se ver em um ato violento como matar alguém. Se houver problemas, exprima-os. Se houver profundos sentimentos de raiva ou ódio, deixe-os fora, cure-se e perdoe essa pessoa em sua vida.

No final do dia, é um sonho. Às vezes pode significar aspectos importantes de nossas vidas, mas às vezes eles são visuais apenas simples, simples e aleatórias que não têm significado e não podem ser explicadas.


Comentários

  1. Interessante! Tenho sonhado muito matando pessoas, umas conhecidas, outras não, e o pior é a angústia de ser preso a qualquer momento, pois a maior parte do sonho, é sobre a investigação policial que está praticamente chegando a mim. A última vez foi tão real que fiquei dias tentando lembrar se de fato, eu não matei alguém mesmo. A parte mais terrível foi a intimação pra depor na delegacia, fiquei imaginando diversas respostas para possíveis perguntas do delegado. Todavia, nos sonhos nunca cheguei a ser preso, sempre acordo antes do desfecho da investigação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você descreveu meu último sonho

      Excluir
    2. Exatamente como os sonhos que tenho tido. Porém, nos meus sonhos, a polícia ainda não está investigando e eu ainda tento me livrar do corpo.

      Excluir
    3. Nossa foi como no sonho que tive essa noite...sonhei que matava alguém conhecido com vários golpes de facão, tinha muito sangue em minhas mãos e no chão..essa pessoa tinha feito algo que me deixou muito irada e com ranço....Só sei que quando me dei conta já havia à matado...Dps fugi com meu carro e joguei o facão num rio e ficava o tempo todo imaginando uma desculpa a dar pra minha família e a polícia se me pegassem, até que minha mãe descobriu e eu disse que agi em legítima defesa.

      Excluir
  2. Olha... Foi bem isso que me ocorreu... E o mais intrigante é que no sonho matei três pessoas, jovens adolescentes que estavam provocando minha ira de alguma forma, ao roubarem também uma bicicleta (nem ando mais nesse tipo de veículo). Enfim, e eu atirava só pra assustar e nem assim eles sossegavam e pirraçava. Aí atirei em todos os três. E isso quase que ao lado de ksa mesmo, na frente da casa de um antigo capitão, fui logo para casa já me tremendo e pensando o q faria... Contar ou não contar para minha mãe (que já faleceu, mas estava em sonho). Foi então que disse, e combinamos algumas coisas..E calculadamente pensava formas de não assumir essa culpa, a polícia chegou até a mim, sabendo q eu seria presa apenas pensava em q alguém pudesse ajudar pagar fiança e q eu teria q "perder" minha liberdade. Fiquei meio q parada no tempo...


    De qualquer forma acho q tem a ver com a atual relação q tenho. Não devia estar nessa relação. E me apeguei a duas pessoas além a sogra e a cunhada... E no sonho eram três, oq mais pertubava pode ser o atual q foi inclusive o primeiro a ser atingido. Os demais eu não atiraria me olharam em compaixão e medo mas atirei pois logo me entregariam..

    ResponderExcluir
  3. O meu sonho eu estava chegando em casa era noite e quando eu ia abrir a porta tinha alguém do lado de dentro no sonho eu sabia que era um ladrão então eu tentei fechar a porta novamente e sai correndo pra rua e pulei o portão do meu vizinho,ele me alcançou tentou me ferir com a faca entrei na casa e ele pulou o portão e conseguiu entrar tbm fui para a cozinha eu e mais uma pessoa e pegamos facas eu fiquei com duas e entramos em briga com o ladrão ele tentou me acertar mas só passava de raspão em mim até que eu consegui dar duas facadas nele uma na barriga e outra mais pra cima e continuei enfiando até ficar praticamente a faca quase toda dentro dele e acabei acordando fiquei com uma sensação horrível e tbm com medo pois acordei no meio da madrugada.vc pode me dizer melhor o significado do meu sonho por favor.

    ResponderExcluir
  4. O meu sonho eu estava chegando em casa era noite e quando eu ia abrir a porta tinha alguém do lado de dentro no sonho eu sabia que era um ladrão então eu tentei fechar a porta novamente e sai correndo pra rua e pulei o portão do meu vizinho,ele me alcançou tentou me ferir com a faca entrei na casa e ele pulou o portão e conseguiu entrar tbm fui para a cozinha eu e mais uma pessoa e pegamos facas eu fiquei com duas e entramos em briga com o ladrão ele tentou me acertar mas só passava de raspão em mim até que eu consegui dar duas facadas nele uma na barriga e outra mais pra cima e continuei enfiando até ficar praticamente a faca quase toda dentro dele e acabei acordando fiquei com uma sensação horrível e tbm com medo pois acordei no meio da madrugada.vc pode me dizer melhor o significado do meu sonho por favor.

    ResponderExcluir
  5. Tava de noite e num clima tenso, minha casa tava cheia, pessoas da família, outros desconhecidos á quem não podia ver o rosto. Um tipo de reunião estranha, quando menos esperamos, bateu no portão dois homens estranhos, um era uma celebridade de Hollywood e outro eu não podia ver o rosto, ele nos ameaçavam dizendo que iam nos matar e assaltar a casa. Em seguida, foram embora em um carro e alegaram que o retorno seria pior. Ficamos apavorados com muito medo, resolvemos ligar pra polícia e tentamos em todos os celulares possíveis mas só dava caixa postal nos fazendo esperar por horas. Então não aguentei de tanto chorar e disse para todos nós fazermos justiça com as próprias mãos, todos concordaram e disse que iríamos cometer um assassinato. Ninguém se apavorou mas sim concordaram e se dispuseram a ajudar. Então amanheceu, eu tava com uma faca afiada que aparentava ser uma tesoura vermelha esperando um deles vir, quando menos esperei, vi eles chegando num carro preto com outros desconhecidos armados. Disse á todos da minha casa ficarem preparados, em poucos minutos a tal celebridade que havia me ameaçado noite passada adentrou a casa e todos pegaram ele á força trazendo pra mim. Eu peguei ele pelo pescoço e sorri de forma assombrosa em seguida apunhalei a faca em seu pescoço e seu peitoral á sangue frio, não demorou muito e arranquei sua cabeça e fui ao terraço aonde o carro com os outros desconhecidos tava bem visível e ergui a cabeça para todos dando um sorriso.
    Voltei pro quarto e disse pra eles me trazerem o próximo, não demorou muito, o outro desconhecido á quem não vi o rosto noite passada estava virado de costas pra mim e o mesmo tinha cabelos grandes e cacheados, minha tia o trouxe pra mim e eu agradeci á ela dizendo: valeu tia!
    Então eu o peguei pelos cabelos e ele começou a gritar de forma perturbadora como se estivesse sendo torturado ou como se estivesse em um filme de terror. Não hesitei e o apunhalei pelo pescoço e pelas costas, em poucos segundos ele não dava mais sinais de vida. Joguei ele no chão e mandei todos irem pra fora aonde o carro tava orderarem aos outros desconhecidos armados que se não quiserem morrer, que caíssem fora daqui. Todos foram e pensei em várias formas em como me livrar dos dois corpos, pensei num plano "suicida" em como se os dois planejassem um suicídio, como se o outro o apunhalasse pela cabeça e outro apunhalava á si mesmo pelo pescoço. Planejei tambem escrever uma carta pela mão de um deles Indicando um arrependimento que somente seria findado com suicídio entre os dois.. pensei e pensei e cheguei numa conclusão que seria complicado demais e decidi cortar o corpo deles em pedacinhos e botar fogo em seguida. Não demorou muito e coloquei todos os pedaços numa sacola branca e em baixo da pia da cozinha. Desci pra sala e vi todos sentados e eu encharcada de sangue e alguns aparentavam ter medo de mim. Falei pra todos que iriamos botar fogo e esquecermos disto...

    ResponderExcluir
  6. Sonho que sou tipo uma pessoa de confiança para o meu pai e outros que começo a matar todas as
    Pessoas que nos fizeram mal. A mim, e a minha família. Sou tipo aquela mulher do filme, A assassina.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com um homem negro muito ruim. Que matava outras pessoas com aquelas facas personalizadas de assassino professional mesmo. E ele se aproximou de mim a ter ima amizade disfarçada. MAs cheio de manipulaçoes, inveja, e intencoes muito ruins comigo. Ai EU estava em ima festa com amigos desconhecidos tambem. E ele madou ima moca me matar com um inseto que a picada era fatal. Nem sei que inseto era este. MAs ela estava tambem com a faca do cara. Ai alguem me avisou que ela ia me matar e EU nem tinha visto que ela estava bem na minha frente. Entao EU corri muito. Me escondi. Consegui tirar a faca dela e Dei apenas 2 facadas. A primeira nao foi pra matar. A segunda foi no meio do peito( com intencao de matar mesmo) e essa moca era ruin igual o cara. EU agi no sonho por legitima defesa. Pois eles queriam me matar. E Ai EU acordei. MAs nao senti sentiments ruins com ease sonho nao. Foi Como se EU me livrasse de um maligno ou coisas muito ruins.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que um cara veio para me matar então para me defender agarrei ele com força fui levando ele até o chão esmagando a cabeça dele com a mao muitas vezes até morrer , então tinha mais duas pessoas as quais pegaram o corpo e levaram para um carro , era noite muito escuro , um leviu o cadáver de carro do outro voltou nisso chegou o polícia então corremos para dentro de casa para esconder os vestígios onde havia muito sangue e fiquei apavorado porque não daria tempo para rscesconas evidências, aí acordei.

    ResponderExcluir
  9. Eu acabei de acordar de um sonho em que eu matava um rapaz com minhas próprias mãos, asfixiado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado