Significado de sonhar com acrobata ou acrobacias.

Sonho com acrobatas ou acrobacias. Significados

Sonhar que Acrobata falhou ou caiu
Se um acrobata não conseguiu completar a sua rotina ou caiu durante a execução da rotina realizada regularmente, então é uma sugestão de cautela, porque você está prestes a experimentar um próximo ataque de traição.

Sonhar com uma equipe de acrobatas
Ver uma equipe de acrobatas que executam em um auditório para um evento especial pode significar que em breve você vai descobrir algumas informações surpreendentes e desagradáveis sobre um amigo ou membro da família.


Sonhar com acrobata praticando sozinho
Ver um acrobata praticar sozinho em uma arena vazia ou auditório vazio pode significar que você está prestes a receber uma notícia desagradável de uma paralisação em seu negócio ou outros empreendimentos que você está perseguindo.

Sonhar com acrobatas do circo
Se você sonhar com acrobatas de circo em espetáculo ao vivo, então esta é uma promessa que uma vez impossível resolver situação que o tenha preocupado com por algum tempo, passou a ser simples de resolver, porque a solução para este problema aparentemente impossível está ao virar da esquina.

Sonhar com seu amigo como acrobata
Testemunhar ver o seu amigo como um acrobata e realizando saltos mortais em um show em seus sonhos é um presságio de que um amigo ou conhecido seu está se preparando para de repente surpreendê-lo com uma notícia desagradável.

Sonhar com acrobata feminino
Ver uma acrobata feminina prenuncia dos períodos de insucesso empresarial ou tentativas de difamar sua reputação.

Sonhar com desempenho de cambalhotas como acrobata
Se você se vê realizando cambalhotas como um acrobata, então você está se preparando para realizar uma tarefa que as pessoas duvidaram que fosse capaz de realizar.

Sonhar com ver-se como acrobata
Vendo-se como um acrobata é um presságio de uma circunstância negativa a ocorrer em sua vida ou pode significar suas esperanças e aspirações serão atendidas com muita oposição dos seus adversários, a menos que você gastar tempo lidando com essa oposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado