O que significa sonhar que minha namorada ou namorado se casa com outro homem?



Sonhar que o seu namorado ou namorada se casar com outra pessoa.

Há poucos dias um amigo me perguntou: Na noite passada eu sonhei que a minha namorada se casou com outro homem e eu estava lá no casamento. O que significa esse sonho? Aqui eu dou-lhe a interpretação desse sonho curioso e estranho, e não se preocupe que não significa que sua namorada não te ama ou quer ir com o outro. Nada disso!

Os sonhos são reflexos de nosso interior, principalmente dos nossos pensamentos, sentimentos e experiências. Portanto, este sonho está expressando algo que está em seu relacionamento atual. Sonhar que o seu namorado ou namorada se casa com outro (ou namorado com outra) não significa que vocês não vão ficar juntos. Este é um sonho muito comum e é apenas a forma como a mente tem de expressar as questões de relacionamento, a forma como deve ser abordada.



A primeira e mais óbvia associação é que este sonho é uma expressão do ciúme que você está enfrentando em seu relacionamento. Quando sonhamos que o nosso namorado ou namorada está ficando ou casando com outra pessoa quer dizer somos pessoas muito inseguras de nós mesmos, de fato é algo que pode ser desconfortável - situações que não sabemos como nos comportar.

Por outro lado, sonhar que o nosso namorado ou namorada está a ficar com outro também significa que estamos muito desconfiados do nosso parceiro e não temos nenhuma garantia de que sejam fiéis ou que estará conosco.

Outra interpretação do sonho que seu namorado ou namorada se casa com outra pessoa pode refletir uma qualidade ou característica que você sente está faltando em seu relacionamento e assim você sonha que seu namorado vai encontrar alguém que tenha. Pense na pessoa que se casa com seu namorado ou namorada. Essa pessoa tem mais a beleza que você? Talvez mais dinheiro do que você?

Em última análise, a nossa namorada ou namorado em sonho se casar com outra pessoa está a dizer que somos pessoas com muitas dúvidas e não sabemos o que fazer, em geral, com as nossas vidas, portanto, pode levar este sonho como uma mudança de rota.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado