Sonhar com transexuais. Significado

O que significa sonhar com transexual?


Os sonhos relativos aos transexuais podem significar algumas coisas diferentes, dependendo do contexto do transexual no sonho.




Se você sonha que você mesmo é o transexual, o sonho pode significar algo que tenha a ver com seus sentimentos sobre os papéis de gênero (masculino e feminino), especificamente em sua vida. Também pode ter a ver com seus sentimentos sobre o comportamento passivo-agressivo. Um sonho como este pode ser uma dica para que você olhe para estas questões em sua vida e considere lidar com elas.

Se, na sua vida real, você está pensando em fazer uma cirurgia de mudança de sexo, ou se você já decidiu e está antecipando sua transformação próxima, então o seu sonho com um transexual (ou apresentando-se como um transexual) poderia ser uma maneira em que Você está lidando com a sua ansiedade ou medo sobre a cirurgia em si. Você também pode estar trabalhando através da ansiedade sobre as consequências da sua cirurgia - a sua vida após a transformação está fisicamente acabado.

Se o seu sonho é sobre você ver um transexual, não sendo um você mesmo, então você pode estar tendo alguns problemas com os lados masculino e feminino de sua própria personalidade. Você tem alguns problemas não resolvidos com os quais ainda não lidou?

Sonhar com pessoas com traços transgêneros como homens com seios ou mulheres com barbas pode representar como você está explorando e integrando sensibilidade e assertividade. O aspecto masculino está associado com agressividade e assertividade, enquanto as características femininas podem representar sensibilidade e introspecção.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado