O que significa sonhar com apocalipse?




Interpretação dos Sonhos do Apocalipse.


Sonhar com o apocalipse significa uma mudança emocional e dramática. Considere o tipo de fim apocalíptico dos eventos mundiais associados ao sonho de obter algumas pistas melhores. Olhe para seus sentimentos e ações para sobreviver, pois eles podem ser sua atitude para enfrentar tempos difíceis. Sonhos apocalípticos tipicamente se ligam ao tema por trás do apocalipse.

Se o apocalipse está acontecendo no sonho, isso reflete o período de transição inicial. Se o sonho apresenta pós-apocalíptico, é um reflexo da atitude de sua vida em vigília para uma situação de vida ruim. Uma situação tão ruim que você consideraria isso como o fim do mundo.




Abaixo estão alguns dos temas mais comuns do fim do mundo que você pode experimentar em seu sonho.

Sonhar com apocalipse zumbi
Apocalipse zumbi reflete o sentimento de desesperança com o seu mundo desperto. Você sente que todos ao seu redor perderam a humanidade, estão todos mortos e tentando se alimentar um do outro.

Sonhar com apocalipse do fogo
Fogo ou apocalipse trazidos pelo vulcão e pela lava, podem sugerir uma destruição total do mundo como você o conhece. No entanto, também indica que a vida pode ser reconstruída após toda a raiva e ódio.

Sonho com inundação ou tsunami apocalipse
Sonhar com o fim do mundo inundado de água e tsunami reflete profunda tristeza emocional. Você sente que o mundo como você sabe está completo, coberto pelo mar azul profundo. Este sonho reflete tipicamente uma perda de um ente querido. Você está se acostumando a ficar sozinho.

Sonhar com a Idade do Gelo ou o Apocalipse da Neve
Quando o apocalipse do sonho é trazido com o mundo congelado coberto de gelo e neve, reflete seu estágio interno da mente. Você sente frio em relação a todos ao seu redor. Se você não morreu com o apocalipse. Pode valer a pena buscar esse raio de esperança dentro de seu sonho, ver o calor restante em sua vida desperta.



Sonhar com um apocalipse alienígena, poderia sugerir que as forças alienígenas estão tirando seu mundo e seu sustento. Pode sugerir que você está sendo substituído por outras pessoas no trabalho, ou que uma “consulta” está chegando ao seu mundo corporativo em preparação para uma demissão em massa. O sonho de um grande número de mortes e desaparecimentos pode estar relacionado a alienígenas que matam ou sequestram a população.

Você também pode sonhar com apocalipse alienígena quando você trabalha para um negócio que foi assumido, o "alien" ou o novo negócio é agora o seu novo chefe. As forças desconhecidas controlarão o mundo que você conheceu no passado.

Sonho com Apocalipse Robô
Os sonhos com Apocalipse de Robô podem ser um sinal de que você tem medo de novas tecnologias, ou de que a nova tecnologia ou os robôs reais o puseram fora do trabalho. A boa e antiga vida profissional que você conhece é agora destruída pela introdução de robôs irracionais. Se os seres humanos estão sendo convertidos ou usados ​​por forças robóticas no sonho com apocalipse, isso sugere que você está sendo solicitado a obedecer sem pensar e seguir as instruções. Você está em uma transição para perder sua voz e individualmente para se tornar inteiro com o cérebro idealizador que controla os robôs.

Sonhar com apocalipse da guerra nuclear
O sonho sugere que você está colidindo com vários poderes de autoridade em sua vida. Os confrontos levaram a lutas desagradáveis ​​que puseram fim a todas as comunicações e relacionamentos.

Sonhar com apocalipse mutante
Mutantes em sonhos que trazem um fim ao seu mundo, reflete como as pessoas ao seu redor mudaram. Você sente que não se encaixa mais com os tempos. As "novas" pessoas ou gerações estão substituindo você e não precisam mais de você.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado