Super-herói em sonho. Significado

Eles são os modelos da nossa infância: os valentes, heroínas quase invencível e heróis dos quadrinhos que sempre salvam o mundo com seus super poderes e ainda têm todas as suas próprias fraquezas. Então Batman sofre de solidão, Superman é um perdedor tímido e desajeitado na vida cotidiana, e Spiderman é tentado a vencer as forças do mal. Todos lutam anonimamente com máscaras, fantasias e capas, além da luta contra o mal e a ameaça das lutas internas e externas contra si mesmos.




Aqueles que se chamam de habilidades sobre-humanas, por exemplo, voam ou escalam ou são mais fortes do que a média, também têm uma responsabilidade sobre-humana de não se superestimar e usar seus superpoderes para o propósito correto. A maioria dos super-heróis tem um calcanhar de Aquiles, uma parte da qual eles são vulneráveis ​​e que os aproximam de nós.


Um sonho em que somos Homem-Aranha ou Mulher-maravilha pode ser excitante e divertido, porque podemos voar pelo ar ou pular de arranha-céu para arranha-céu. Mas o que o super-herói quer nos dizer como um símbolo de sonho? Como podemos interpretar esse sonho para nós?

Símbolo de sonho "super-herói" - a interpretação geral

Em geral, o sonho de um super-herói chama a atenção do sonhador para o fato de que habilidades não descobertas ou talentos e ideias extraordinárias estão dormentes dentro dele, apenas esperando para serem descobertas e experimentadas por ele.


Um super-herói masculino, como Batman ou Superman, defende um intelecto aguçado ou uma mente particularmente lógica, enquanto heroínas como mulher-maravilha ou mulher-gato apontam para uma intuição acima da média. O sonhador deve usar suas habilidades. Às vezes é importante agir deliberadamente e planejar, mas às vezes também é certo seguir seu próprio coração e ouvir o instinto .
Se o sonhador está planejando um projeto profissional ou particular ou planejando algo especial, o sonho com super-herói pode encorajar ou desaconselhar, dependendo do contexto em que o símbolo do sonho aparece. Se o próprio sonhador é resgatado por um super-herói, ele tenta integrar qualidades que até agora ele rejeitou em sua vida.

Símbolo de sonho "Super-herói" - A interpretação psicológica

Se o super-herói pode voar no sonho ou salvar alguém, ou se você é mesmo o herói ou a heroína, isso indica que você está usando uma habilidade cognitiva ou intuitiva para se libertar de uma situação difícil, por assim dizer puxar o seu próprio cabelo para fora do pântano. Você pode se orgulhar de si mesmo, ter dominado uma situação ruim, no sonho você se dá incentivo e conforto.

O sonho do super-herói também pode ser jogar preocupações e seguir seu próprio destino . Quando você descobrir a si mesmo e suas habilidades, você pode fazer mais do que você esperava.

Símbolo de sonho "super-herói" - a interpretação espiritual

Interpretado em um nível espiritual, o super-herói no sonho aponta para qualidades ocultas que são um complemento importante para a personalidade do sonhador. Ele desenvolve um passo adiante na direção da integridade .

O super-herói também pode representar apoio cósmico.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado