Sonhar com morcego. Significado


Sonhar com morcego. Significado

Provavelmente, se você viu recentemente um documentário sobre morcegos ou algum filme como Batman ou com vampiros morcegos poderá ter sonhos com estes mamíferos voadores. Se for por esta razão que você tem esses sonhos não precisa ler o significado de sonhar com morcegos. Seria inútil para saber a interpretação. Se em vez disso você sonhou em morcegos de forma espontânea e inconscientemente eu o aconselho a descobrir o significado de sonhar com morcegos.


O significado dos sonhos com morcegos tem várias interpretações, dependendo do que representam para você esses pequenos animais. Você está com medo? Produz-te fascinação e rejeição? Foi um pesadelo, em vez de um sonho? Saiba que a interpretação dos sonhos é única e pessoal.

Então, o que significa sonhar com morcegos?

Sonhar com morcegos. Se você teve um pesadelo desagradável com morcegos que lhe causou um estado de ansiedade significa que você está passando por uma fase de sua vida em que você não tem certeza. Uma circunstância especial que impede a você mostrar que a segurança que lhe caracterizada.

Por outro lado, se no sonho com morcegos você se sente sem ser perturbado, significa que você é inteligente, aventureiro e concorda com as coisas que se depara na vida com naturalidade.
Sonhar que um morcego te morde tem um significado negativo. Normalmente, este sonho vem em um momento quando você pensa que alguém pode te trair. Você está em um estado de alerta e não baixa a guarda, porque você tem medo que alguém de seu ambiente pode te trair. O significado do sonho é muito semelhante ao sonho que uma serpente te morde ou te pica. Além disso, sonhar que morcegos o mordem também pode ser interpretado como o seu medo da morte e da doença.

Sonhar com muitos morcegos em uma caverna pode ser interpretado como que está acontecendo uma grande mudança em seu modo de ser, um período de mudança e renascimento. Talvez a transição da adolescência para a idade adulta. Além disso, se algum grande evento aconteceu em sua vida você foi capaz de experimentar esta súbita mudança em sua maneira de ser e de pensar.
Sonhar com morcegos brancos pode ser interpretado como medo da perda de um parente próximo. Você pode ler mais sobre o sonho de morte. Ao contrário do que você pensa, suas interpretações são mais positivos do que negativos.

Sonhar que você escapa de um morcego significa que você está lutando com os problemas que você está tendo hoje. Se finalmente você chega a se livrar do morcego ou o mata, significa que você vai resolver os problemas que estão o incomodando.

Você deve saber que as pessoas que estão passando por momentos de ansiedade, depressão e tristeza são mais suscetíveis a ter sonhos com morcegos. 

OS NÚMEROS DA SORTE PARA JOGAR

De acordo com a careta napolitana e a cabala, o número a ser jogado na loteria ou jogo do bicho para os morcegos é 74; o 36 (morcego preto); o 26º (morcego branco); o 22 (morcego morto); l e 85 (morcego agressivo); o 6 (morcego mordendo) e 62 (morcego que voa). 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado