Sonhar com homem. Significado


O que significa sonhar com homem?

O homem é o símbolo da força, da virilidade geralmente considerado como o sexo dominante e como forte e vigoroso. O homem ao lado da mulher, formam a base da criação, através da união destes nós existimos e somos o que somos hoje, um de um círculo da humanidade.


Sonhar com um homem também simboliza a força e determinação para as coisas, se você é um homem e os sonha com um homem simbolicamente significa que você pode enfrentar problemas com serenidade admirável e até o momento, não há nenhum mecanismo que o Pare.


Uma mulher que sonha com um homem desconhecido está à procura de respostas sobre um aspecto específico de sua vida, você se sente um pouco tonta e confusa e muitas vezes parece incerta. Sonho com um homem, neste caso, também pode significar a ideia de desejo com algo que não é conhecido ou provocação por uma situação mórbida.

Se você sonha com um homem forte e sério significa que tem-se em você uma pessoa muito confiante, com ideias claras sobre o que você quer fazer, alguém determinado e capaz de resolver qualquer situação.


Mas se o sonho com um homem fraco e débil, pode significar um diagnóstico comum de doença ou problemas relacionados com a sua vida quotidiana.

O sonho com muitos homens ao mesmo tempo significa que estamos diante de uma situação difícil, onde não sabemos que caminho escolher. Talvez estejamos diante de duas ofertas de trabalhos diferentes não sabemos qual escolher esta sendo adequado.

Se sonhamos que nos escondemos de um homem ou o vemos ao longe implica uma insegurança em si mesmo, você não confia em suas decisões e não tem ideias muito claras sobre o seu futuro.

O sonho com um homem velho indicado sabedoria, incerteza e solidão.

Sonhar com homem feio anuncia vários problemas e decepcionar as pessoas que não esperavam.

Sonhar com namorado diz que você não tem certeza de seus sentimentos por ele, talvez levantando é uma decisão difícil.

Sonhando com um homem bonito significa que você terá sucesso em vários campos da vida, especialmente no campo de trabalho.

Em suma, existem muitos sonhos em que homens aparecem e nem todos têm o mesmo significado. No entanto, é muito importante ter em conta o contexto em que estamos a analisar o mesmo sonho.


Comentários

  1. Eu sonhei que estava namorando um rapaz desconhecido, sai de casa para encontrar ele em outro lugar, nos conversávamos, eu me sentia tão bem ao lado dele, depois quando estávamos no carro, minha amiga entrou no carro e o beijou, eu fiquei super confusa e chateada, há algum significado para isso?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com um rapaz bonito, ele tinha uma tatuagem no meio do peitoral, ele me beijava e dizia que eu tinha o beijo bom. Ai nos namorava, mais ele ti ha namorada, e no sonho eu não sabia. Ai ele terminava com ela pra namora comigo, e ele assumiria minha filha já que o pai não tava nem ai pra menina... Oq significa ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado