Sonhar com barbear / raspar os cabelos. Significado


Sonhos com barbear / raspar os cabelos. Significado


Sonhar que você está se barbeando sugere que você está fazendo uma decisão de mudança de vida menor. Algum aspecto de sua rotina diária está sendo alterada. Alternativamente, pode representar a sua atitude grave ou algum tipo de auto-punição. Também pode ter conotações sexuais.

Sonhar que alguém está raspando a perna representa uma perda de sua independência. Você está confiando em outras pessoas para levá-lo por alguns momentos difíceis. Você precisa construir a sua auto-confiança e auto-estima.


Ver alguém se barbeando em seu sonho, indica que há algum conflito na sua auto-imagem. Talvez o que você retrata ou projeta não coincide com quem você realmente é por dentro.

Sonhar que você está raspando sua cabeça indica um desejo de revelar mais de si mesmo. Se você deixar um pouco de cabelo em sua cabeça, então ela sugere que você não está completamente preparado para deixar que outros vejam quem você realmente é. Você ainda está com medo de que as pessoas possam pensar. Os poucos pedaços de seu cabelo servem como uma espécie de rede de segurança. Alternativamente, raspar a cabeça representa a humildade e humildade.


Sonhar que você está raspando representa sua necessidade de fazer uma pequena alteração em algum aspecto de sua vida. A parte de seu ritual normal todos os dias está mudando. Também pode indicar que você possui uma posição muito estanque e pode ser demasiado duro consigo mesmo.

Sonhar que alguém está raspando a perna simboliza um sentimento indesejado de dependência de alguém ou algo. Sua individualidade está sendo comprometida e está dependendo de outras pessoas para ajudá-lo a sair de uma situação. O que você precisa fazer é levantar-se e ser mais positivo, seguro e confiante.

Ver alguém se barbear em seu sonho sugere que a pessoa que você está mostrando para os outros é apenas uma fachada e não representa a sua verdadeira personalidade.

Sonhar que você está raspando sua cabeça significa a sua necessidade de ser mais abertos e honestos com os outros. Se você deixar um pouco de cabelo em sua cabeça, isso significa que você ainda não está confortável com revelando todos os aspectos da sua personalidade. Você está preocupado com as opiniões dos outros. O cabelo restante constitui uma parede remanescente de defesa.




Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado