Sonhar com AIDS / HIV. Significado




Sonhar com AIDS / HIV. O que pode significar?

Se você sonhou com AIDS / HIV (se você ou outra pessoa tinha em seu sonho), este é um forte aviso de que alguém está tentando arruinar sua reputação.

Cuidado ao confiar em pessoas que não são cem por cento de certeza que você pode confiar.

Você tende a ser mais suscetível a sonhar com AIDS se tem medo de ser marginalizado ou rejeitado.


Alternativamente, poderia ser que a sua mente subconsciente esteja dizendo que você tem profundos sentimentos de desconforto (mal-estar) sobre o seu próprio comportamento. Será que o sonho reflete os sentimentos de culpa que você já tentou suprimir, ou até mesmo a negação de um hábito perigoso? A mente subconsciente produz mensagens em sonhos exatamente dessa maneira, usando uma coisa assustadora como o HIV para representar outra coisa que o sonhador tem de pensar. ...



Outra possibilidade pode ser que você inconscientemente sinta que está sendo banido ou evitado como se você tivesse HIV. Se for esse o caso, quando você localizar a origem desses sentimentos, você vai entender o significado de seu sonho.

Sonhar que você ou alguém foi curado de AIDS - na verdade, ocorrerá um evento que vai fazer você ver a razão.


Comentários

  1. e isso esta acontecendo comigo ,estou gravida e o cigarro esta me dando serias complicaçoes , isso bate com tudo que estou passando

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha mão também diz que isso é o cigarro, até tenho alucinações de tanto medo

    ResponderExcluir
  4. Sonhei q estava com HIV ,a transmissão foi feita por uma namorada minha
    No sonho perguntei pra ela vc está com AIDS ela respondeu q sim ligeiramente eu pensei também estou fikei perplexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vc fez-se o teste para sabe ?

      Excluir
    2. Sonhei duas veses já fiz o Isame mais seila

      Excluir
    3. Eu também sonhei com isso tô muito assustada

      Excluir
    4. Exatamente o meu sonho . Só que ele era homem. E era um ficante meu . Socorro.

      Excluir
  5. Sonhei que o enfermeiro me dizia que eu tinha aids ou diabetes, e realmente me sinto fraca e impotente com essa fase da minha vida, me sinto isolada do mundo, acordei quase chorando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei b duas vezes com. Isso e estou gravida.. Tenho exames pra pegar

      Excluir
    2. Eu também estou grávida, fiz exames , agora sonhei que o exame de hiv deu negativo , agora estou com medo Do resultado ser ao contrário, estou com muito medo pq meu ex namorado era infiel e agora fico com medo dele ter passado pra mim e pro meu atual ....

      Excluir
  6. Sonhei que minha tia falecida ela chegava em casa esquisita e nisso eu insistia pra ela falar o qie aconteceu... e ela Falava chorando que estava c HIV e eu abracava ela, nao tao assustada ate pq naquele momento eu ja tava abalada devido que minha mae (no sonho e no real) tbm tinha descoberto que estava com HIV... e no sonho dava uma impressao de que eu fosse casada com a minha tia. (Estranho )

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava contaminada e muito assustador , agora fico com isso na mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível tenho medo de fazer o teste

      Excluir
    2. Tbm tou com medo pois sonhei e fico com isso na cabeça mais quinta feira vou fazer o exame teste rápido pra saber e e Deus quiser vai dar tudo certo tá na mão de Jesus Cristo eu tenho fé que vai dar tudo negativo eu creio amém!

      Excluir
    3. Mas vc chegou a fazer o teste? O que deu?

      Excluir
  8. Sonhei que minha mãe tinha me contado que contraiu o vírus, e eu fiquei tão apavorada que chorava muito. Os dias passavam no sonho e me batia o desespero de que ela não viveria os 100 anos como eu queria. Eu interpretei esse sonho como se meu consciente me dissesse para dar valor a minha mãe enquanto está viva pois atualmente como trabalho não tenho muito tempo. Outra interpretação foi isso de confiar em pessoa do trabalho as vezes dou intimidade falando da linda história de como conheci meu marido e dos meus planos com ele. Sinto que a partir de hoje vou prestar mais atenção para falar isso para pessoas que queiram o meu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds vc contou meu sonho todinho e a mesma interpretação... Caramba tô pasma.

      Excluir
    2. O significado do sonho é ter cuidado com oq fala pra pessoas próximas , porém alguém que arruinar sua vida.

      Excluir
  9. Estou sonhando a vario dias com AIDS, as vezes eu estou, e outras vezes pessoas da minha família... Estranho pq acordamos bem ruim no dia seguinte

    ResponderExcluir
  10. Já a segunda vez que sonho que tenho Aids sempre no laboratório e já está em fase aguda.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que meu irmão que faleceu dia 10. Janeiro estava com AIDS mas nao ele morreu matado com tiro .e ia morrer do mesmo geito em meu sonho ele iria moiré no outro dia ..oq qer dizer isso???

    ResponderExcluir
  12. sonhei q uma amiga minha tava c hiv dai ela tinga ganhado oo bb dela e ela n quis o nenem...eu n era mae e tava amamentando o bb dela msm sem leite em meu peito no sonho ..oq signiifica?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que meu parceiro tava com HIV me falo que eu também tava ...entrei em desespero ..o que significa

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que eu estava com umas agunias dentro de mim ent fui ate a casa da minha tia pedir remédio a ela,ela me dava um comprimido estranho q eu nunca vi,eu tomava e a agunias passava,depois ela me falava q esse comprido era pra pessoas com hiv,eu fiquei muito pertubado comesse sonho,vcs sabem o significado disso?

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei que meu marido me contava que tinha ficado com outra mulher e no sonho com o passar do tempo ele descobriu que essa mesma mulher que ele tinha ficado estava com o vírus do HIV e ainda de quebra a família dele me culpava pelo que tinha Acontecido que aquilo tudo era minha culpa meu Deus estou em choque até agora

    ResponderExcluir
  16. Acordei agora, e acabei de sonhar que eu estava sangrando muito e tava com medo de alguém descobrir e logo em seguida recebir uma ligação de que minha amiga estava desesperada pq tinha descoberto que estava com HIV credo oque pode ser ? Tenho medo.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que eu estava tomando banho com meu ex marido e ele me humilhava, mas eu estava sentindo nojo dele no sonho , aí todo mundo comentando sobre um vídeo que estava sendo distribuído para as pessoas que me conhece , e eu ficava querendo saber do que se tratava, só sabia que era algo que me envergonhava , então quando a cartinha chegou pra uma conhecida eu vi no sonho que alguém escreveu HIV e um dedo em v como forma de zombaria e meu nome em baixo ,a pessoa que fez essa cartinha estava distribuindo entre meus amigos e conhecidos com o propósito de me envergonhar ,de trazer a tona minha vergonha .

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que minha família dizia que um primo meu tinha AIDS, e dps diziam que o resultado de errado era outra pessoa da família, aí minha vó vinha dizer (meu filho é vc que tem ? )... Aí nisso falava não vó e acordei. Qual significado desse sonho ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado