Sonhar com sogra. Significado do sonho


Sonho com sogra. Interpretação

A menos que sua sogra seja a sua pessoa favorita no mundo inteiro, sonhar com ela pode não ser um sonho que você não queira ter. Mas, dependendo do seu relacionamento com sua sogra, os seus sonhos sobre ela têm significados diferentes.

Se você tem um bom relacionamento com sua sogra - conversa frequentemente ao telefone, talvez almocem juntos ou vão às compras ou até mesmo tenham alguns dos mesmos passatempos - então a sua presença em seus sonhos, provavelmente, é positivo. Ver sua sogra em seu sonho pode indicar que você está satisfeito em sua vida familiar. Todo mundo se dá bem, e deriva grande conforto dos relacionamentos que você desfrutar com sua família.

Se a relação que você tem com sua sogra é tensa na melhor das hipóteses ou francamente hostil na pior das hipóteses, a presença da sogra em seus sonhos pode ser francamente pesadelo. Sua sogra é crítica e gosta de humilhar? Ela diz que a filha/filho é muito bom/boa para ter casado com você? Você está em pé de igualdade com ela em seus sonhos ou está permitindo que ela o deixe intimidado? Talvez você realmente não percebe o quão ruim as coisas ficaram com ela. Seus sonhos podem estar tentando "acordar" você à realidade de suas relações tensas com os sogros, obrigando-o a lidar com eles, pelo menos inconscientemente.

Claro, se você não é casado e sonha com uma sogra-, sua presença em seus sonhos pode pressagiar um próximo casamento. O seu próprio ou alguém que está perto e pelo qual você se preocupa, sonhar com uma sogra pode apontar nesta direção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado