C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com vespas / marimbondos. Significado

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sonhar com vespas / marimbondos. Significado

O que pode significar quando tenho sonho com vespa / marimbondo?

As vespas ou marimbondos são insetos muito perigosos que podem picar sua pele, provocando infecções graves, e é por isso que o seu significado nos sonhos é negativo.

A mente inconsciente que produz seus sonhos lhe envia muitas mensagens escondidas em uma forma simbólica, de modo que você pode ser capaz de lutar contra o lado selvagem da sua consciência, que é violenta e imoral como todos os animais selvagens, e vive tentando controlar o seu comportamento .

Quando você vê as marimbodos / vespas em seus sonhos, isso significa que a mente inconsciente está lhe mostrando que você está sendo dominado pela raiva, porque a anti-consciência, sua consciência selvagem, está influenciando seu comportamento.

Você nunca deve ficar com raiva por qualquer motivo. A raiva é uma reação violenta, que caracteriza todos os animais selvagens. No entanto, você não é apenas um animal, mas também um ser humano. Você pode aprender a domar a sua natureza selvagem, sem passar por uma explosão nervoso cada vez que alguém te perturba, e sem mostrar o comportamento violento.

Se você mora em situações cheias de tensão, você vai tendem a viver de uma forma irritada, transmitindo a tensão que caracteriza a sua vida para as outras pessoas ao seu redor, e assim, criando conflitos que vão fazer você se tornar ainda mais irritado.

As vespas em seus sonhos estão mostrando-lhe que o seu comportamento deve ser controlado de forma independente das condições da sua vida, porque se você continuar sendo dominado pela raiva, você pode facilmente adquirir uma doença mental grave, e então tudo vai ser ainda mais difícil para você .

A mente inconsciente vai lhe mostrar como se acalmar, bem como a forma de transformar as condições de sua vida, de modo que você pode parar de viver sob tensão.


Se você ver muitas vespas em um sonho, a sua presença é alarmante. A raiva é uma energia muito destrutiva que pode fazer você agir com crueldade contra os outros, e fazer coisas que mais tarde você vai se arrepender de ter feito.

Mesmo uma única vespa em um sonho representa um grande perigo, porque a raiva é sempre destrutiva, mesmo que isso não caracteriza o seu comportamento na maioria das vezes.

Ela pode fazer você destruir em apenas um segundo tudo o que você tinha construído com coragem ao longo de anos inteiros, ou ele pode fazer você mostrar agressividade contra pessoas inocentes, porque arruína completamente sua sensibilidade e sua capacidade de pensar logicamente.

Quando você está com raiva, você é agressivo com todos, e não apenas com as pessoas que fizeram você sofrer. Na verdade, muitas vezes você não pode mostrar a sua raiva para as pessoas que provocaram por muitas razões, e você tenderá a ser ofensivo contra todos os outros, como se fossem responsáveis ​​pela maneira como você se sente.

Você deve anotar seus sonhos todos os dias, e traduzi-las de acordo com o método científico. A mente inconsciente irá enviar-lhe muitas mensagens de sonho que irá ajudá-lo a superar a sua raiva para o bem.

Você vai aprender a ser sempre equilibrado e calmo, mesmo quando você está ofendido ou tratado injustamente. Sua paz de espírito não vai depender de fatores externos, mas apenas em sua harmonia psíquica.

Um comentário:

  1. Sonhei que estava na casa de uma senhorinha amiga de meu pai, a qual eu não conhecia. Eu consertava os portões da sua casa e também a antena de sua tv.

    Ela perguntava ao meu pai sobre o irmão dela, como ele estava. Meu pai e um amigo dele começaram a fazer piadas sobre ele, a dizer que ele andava dormindo por cima de sua futura sepultura (o que eu entendi literalmente e figurativamente); mas ela era tão gentil e doce que aquilo que eles faziam me irritava. Foi então que eu comecei a discutir com meu pai sobre o quão indigesto ele estava sendo. Por algum motivo falávamos alto, e foi então que ATRAIMOS as VESPAS.

    Elas nos atacavam, mas não zumbiam, nem causavam dor. Algumas pessoas estavam cobertas delas, tal como ataques de abelhas. Corremos em direção a uma lagoa onde nos jogamos e foi nossa salvação.

    Eu acabei de acordar, mais ou menos 3:30am. Muito inquieto. Percebi que estava com azia e que meu corpo pinicava. Tomei um banho e voltei para a cama onde escrevo sobre este sonho.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.